Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Jade é tratada como objeto e acaba nos braços de outro: "Minha"

Após finalmente se divorciar, Jade é tratada como objeto; confira o que vai acontecer na trama do Vale a Pena Ver de Novo

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após finalmente se divorciar, Jade é tratada como objeto; confira o que vai acontecer na trama do Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo
Após finalmente se divorciar, Jade é tratada como objeto; confira o que vai acontecer na trama do Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) será entregue a um outro homem. A amada de Lucas (Murilo Benício) se casará com Zein (Luciano Szafir) para atender a um capricho do seu ex-marido. O empresário arranjará a nova união para conseguir reverter seu divórcio.

Nos próximos capítulos, Said (Dalton Vigh) manifestará o desejo de desistir da separação com Jade. Conforme os costumes muçulmanos, o pai de Khadija (Carla Diaz) pediu o divórcio três vezes e para ter Jade de volta ela deverá se casar novamente e se separar do novo companheiro para ser devolvida a Said.

Apesar de não querer voltar com empresário, a mulher não terá nenhum poder de escolha sobre seu destino. Ainda muito apaixonado, Said procurará Zein para dar início ao casamento de fachada. "Vim te pedir para se casar com minha primeira esposa por um dia", dirá o executivo.

"Eu me divorciei três vezes da minha primeira esposa, mas eu quero voltar atrás, e o terceiro divórcio é irrevogável. O Livro Sagrado diz que, pra me casar de novo com ela, ela tem que se casar com outro homem antes. É por um dia só. Você se casa, e no outro dia me devolve", dirá o ricaço.

Zein achará a pergunta estranha, mas aceitará a proposta em nome da amizade. "Vai ser tudo muito rápido, simples. O tio Ali [Stênio Garcia] conhece um sheik de São Bernardo do Campo [Grande SP]. Ele vem, faz o casamento, não tem problema nenhum", completará.

Sem ter nenhuma chance de se casar de verdade no futuro, Zein exigirá uma cerimônia de acordo com os costumes islâmicos. "Nunca passou pela minha cabeça a ideia de casar com ninguém, mas já que eu vou, mesmo de brincadeira, quero que seja em grande estilo. Não me tira esse gosto! Você tá me dando uma baita oportunidade: viver a festa sem ter que ficar casado".

O pai de Khadija reconhecerá o grande favor do amigo e o dará o gosto de ter uma celebração pomposa. Eles, então, marcarão a cerimônia.

AMARGURADA

Maysa (Daniela Escobar) entrou com uma acusação de roubo contra Xande (Marcello Noaves) e revoltou os fãs da trama. A dondoca armou um plano para separar o rapaz de Mel (Débora Falabella).

A mulher de Lucas (Murilo Benício) recebeu um detetive na mansão da família após prestar queixa do sumiço de um colar de diamantes. Durante o interrogatório dos funcionários, Dalva (Neuza Borges) percebe a maldade da patroa e fica indignada.

A revolta não foi somente da personagem, os fãs da trama do Vale a Pena Ver de Novo também mostraram que não gostaram das atitudes da amante de Said (Dalton Vigh). A web tentaram entender o motivo para tanto ódio: