Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Maysa pesa a mão e revolta a web com acusação contra Xande: "Amargurada"

Se divorciando, Maysa pesa a mão e causa revolta nos fãs da trama do Vale a Pena Ver de Novo; confira o que falaram da mãe de Mel

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se divorciando, Maysa pesa a mão e causa revolta nos fãs da trama do Vale a Pena Ver de Novo; confira o que falaram da mãe de Mel - Reprodução/TV Globo
Se divorciando, Maysa pesa a mão e causa revolta nos fãs da trama do Vale a Pena Ver de Novo; confira o que falaram da mãe de Mel - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (2), Maysa (Daniela Escobar) entrou com uma acusação de roubo contra Xande (Marcello Noaves) e revoltou os fãs da trama. A dondoca armou um plano para separar o rapaz de Mel (Débora Falabella).

A mulher de Lucas (Murilo Benício) recebeu um detetive na mansão da família após prestar queixa do sumiço de um colar de diamantes. Durante o interrogatório dos funcionários, Dalva (Neuza Borges) percebe a maldade da patroa e fica indignada.

A revolta não foi somente da personagem, os fãs da trama do Vale a Pena Ver de Novo também mostraram que não gostaram das atitudes da amante de Said (Dalton Vigh). A web tentaram entender o motivo para tanto ódio:

"A Mel tão feliz ao lado do Xande e nem isso a Maysa é capaz de respeitar, e ainda fica alfinetando o Xande na primeira oportunidade que tem. Gente amargurada é assim, não suporta a felicidade alheia", escreveu um internauta.

"Nossa Maysa, não tinha necessidade de nada disso. Além de não dar um único voto de confiança pro Xande, vai armar pro cara. Assim não dá", opinou outro fã da trama ao falar sobre a crueldade de Maysa com o genro.

Teve quem se solidarizou com a dor da mãe do rapaz, Dona Jura (Solange Couto):  "Dona Jura não merecia um aborrecimento desses, bater polícia na porta dela atrás do Xande por uma coisa que ele não fez. Maysa foi muito cruel".

Confira alguns comentários feito pelos fãs da novela O Clone:

APAIXONADOS

Mel (Débora Falabella) passará por cima de Maysa (Daniela Escobar) após a ricaça ter acusado Xande (Marcello Novaes) de roubo. A adolescente fugirá de casa e acabará morando com o namorado no subúrbio. 

Nascida em berço de ouro, a filha de Lucas (Murilo Benício) receberá instruções do segurança para ir à faculdade em um transporte coletivo: "Cuidado com essa mochila e com esse teu brinco. Andar com coisa de valor é um perigo. E, se tiver assalto, não reage e entrega tudo", ensinará ele.

Sem avisar, Dalva (Neuza Borges) esperará a 'ex-patricinha' na porta da instituição e a ajudará na sua rotina nova. A mulher fará questão de entregar o dinheiro da sua poupança para a garota pagar as contas: "Enquanto eu estiver aqui, você não vai passar aperto, não".