Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Completo sofrimento!

O Clone: Deusa perde Léo de vez e tem final devastador

Após passar a vida inteira tentando ser feliz com o filho, Deusa perde Léo de vez e tem final devastador; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 17h54

Após passar a vida inteira tentando ser feliz com o filho, Deusa perde Léo de vez e tem final devastador; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após passar a vida inteira tentando ser feliz com o filho, Deusa perde Léo de vez e tem final devastador; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Deusa (Adriana Lessa) terá um desfecho devastador. Após passar a vida toda tentando ser feliz ao lado do filho, Léo (Murilo Benício), a mulher o perderá de vez e passará o final da novela sofrendo sem o rapaz.

Em cenas mais recentes exibidas na trama do Vale a Pena Ver de Novo, a mulher sofreu ao receber uma intimação da Justiça para depor no julgamento que vai decidir quem são os legítimos pais de Léo. Para piorar a situação, ela observa o filho com medo do futuro, tanto que ele chega a reclamar que todo mundo fica apavorado ao vê-lo.

Deusa, no entanto, não desiste e brigar para provar que é a verdadeira mãe do jovem, porém o outro lado também consegue provar que ela foi uma espécie de barriga de aluguel e que a criança gerada não teve um único gene dela. Diante de um caso tão complexo, o juiz determina que tanto Leônidas (Reginaldo Faria) , sua falecida esposa e Deusa são os pais de Léo.

Triste com o resultado do julgamento, ela sofrerá ainda mais por conta do filho. Ao chegar em casa para dar a notícia para a família, Deusa descobre que Léo foi embora sem deixar rastros e fica devastada. A mulher ficará mergulhada na tristeza sem notícias do filho.

Sua última cena é dançando tango, enquanto sofre com a narração de tio Ali (Stênio Garcia). “O destino de Deusa era esperar o filho. Esperou por ele antes dele nascer, e espera agora depois de nascido. E vive de fazer seus shows enquanto espera”, reflete Ali.

SUBSTITUTA DE O CLONE

A Globo bateu o martelo e escolheuA Favorita para substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Nesta segunda-feira (2), a emissora informou a novidade entre a troca dos programas Mais Você e Encontro.

De acordo com as apresentadoras Fátima Bernardes e Ana Maria Braga,a novela protagonizada por Claudia Raia e Patricia Pillar irá ao ar nas tardes da emissora a partir de 16 de maio.

Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama será uma espécie de 'esquenta' para a estreia de Olho por Olho, novela do autor que será lançada direto no Globoplay.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!