Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Globo surpreende e escolhe 'A Favorita' para substituir 'O Clone' no Vale a Pena Ver de Novo

A emissora surpreendeu e escolheu 'A Favorita' para substituir 'O Clone' no Vale a Pena Ver de Novo; confira detalhes

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A emissora surpreendeu e escolheu 'A Favorita' para substituir 'O Clone' no Vale a Pena Ver de Novo; confira detalhes - Reprodução/TV Globo
A emissora surpreendeu e escolheu 'A Favorita' para substituir 'O Clone' no Vale a Pena Ver de Novo; confira detalhes - Reprodução/TV Globo

A Globo bateu o martelo e escolheu A Favorita para substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Nesta segunda-feira (2), a emissora informou a novidade entre a troca dos programas Mais Você e Encontro.

De acordo com as apresentadoras Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, a novela protagonizada por Claudia Raia e Patricia Pillar irá ao ar nas tardes da emissora a partir de 16 de maio.

Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama será uma espécie de 'esquenta' para a estreia de Olho por Olho, novela do autor que será lançada direto no Globoplay.

Apesar dos vários pedidos de telespectadores, o folhetim que sucederá a trama estrelada por Jade (Giovanna Antonelli) nunca foi reprisada na Globo ou no canal Viva. Ela entrou para o catálogo do streaming da emissora em 2020 como parte do projeto de adicionar tramas mais antigas.

RELEMBRE A HISTÓRIA DE 'A FAVORITA'

Ambientada na capital paulista, a trama é focada na rivalidade entre Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar), que no passado formaram uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. Na novela, Flora é acusada pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), marido de Donatela, e fica na cadeia por 18 anos, deixando a filha sob os cuidados da ex-amiga.

Ao deixar a prisão, Flora jura ser inocente e acusa Donatela de ser a verdadeira criminosa. As protagonistas, então, brigam constantemente e ainda disputam a atenção de Lara (Mariana Ximenes), fruto de uma traição de Marcelo com Flora e única herdeira de um império de papel e celulose.

Veja o anúncio:

NOVELAS DESCARTADAS

Recentemente, a emissora ainda não tem uma trama certa para o horário, mas já estava com dois grandes sucessos na lista:  Amor à Vida ou Mulheres Apaixonadas.

De acordo com o Observatório da TV, a trama do icônico vilão Félix, interpretado por Mateus Solano, vem sendo criteriosamente estudada junto à novela Mulheres Apaixonadas, reprisada recentemente pelo canal Viva e também disponibilizada no catálogo do Globoplay.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!