Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vem entender!

Novela 'Roda de Fogo' é lançada com capítulo "faltando" no Globoplay

A emissora explicou o motivo de não recuperar a sequência da trama; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 13h07

A emissora explicou o motivo de não recuperar um capítulo da trama; veja - Reprodução/TV Globo
A emissora explicou o motivo de não recuperar um capítulo da trama; veja - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (26), a novela Roda de Fogo foi lançada no catálogo do Globoplay, mas não de forma completa aos assinantes. Isso porque a Globo não conseguiu recuperar o capítulo 90 da trama de Lauro César Muniz e Marcílio Moraes.

Para explicar o ocorrido aos assinantes, a emissora adicionou um aviso na plataforma.  “Não foi possível recuperar o capítulo 90”, diz o aviso nas descrições dos capítulos dos dias 5 e 8 de dezembro de 1986.

A CONTIGO! entrou em contato com a Globo que explicou a situação. A emissora revelou que as cenas não recuperadas trata-se de um capítulo reprisado da trama na época e ainda garantiu que a falta do mesmo não terá qualquer impacto na sequência de tramas.

+ 35 anos após a estreia, veja como está o elenco estrelado da novela 'Roda de Fogo'

A trama escrita por Lauro César Muniz e com direção-geral de Dennis Carvalho, retrata a história do ambicioso empresário Renato Villar, interpretado por Tarcísio Meira, que mantém um casamento de aparências com Carolina, vivida por Renata Sorrah, uma mulher fria e ambiciosa. Mas quando o empresário descobre que está com uma doença e tem pouco tempo de vida, ele se transforma e decide mudar o rumo de sua vida.

+ Atriz demitida, censura de cenas, vilão que se redimiu: as curiosidades de 'Roda de Fogo', estreia do Globoplay

A obra também conta com um elenco cheio de talento: Bruna LombardiOsmar PradoFelipe Camargo, Hugo Carvana, Paulo José, Cecil Thiré, Isabela Garcia, entre outros nomes consagrados.

Veja alguns comentários dos internautas após a descoberta do capítulo não recuperado: