Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Novela Avenida Brasil sofrerá cortes ao reexibida nas tardes da Globo, diz colunista

Cenas de Avenida Brasil devem ser cortadas para exibição no Vale a Pena Ver de Novo

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da novela Avenida Brasil com Carminha e Nina - Reprodução / Instagram
Cena da novela Avenida Brasil com Carminha e Nina - Reprodução / Instagram

A novela Avenida Brasil voltará à telinha no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, mas o público já pode se preparar para não ver a novela completa.

Isso porque a trama sofrerá cortes em cenas fortes e com conteúdo sexual, informou a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo.

Segundo a nota no Zapping, a Globo pretende passar um pente fino nos capítulos para não receber reclamações do Ministério Público ou Ministério da Justiça, já que a novela entrará no ar durante o período da tarde e, originalmente, foi exibida na faixa das 21h.

Assim, cenas ousadas e não adequação à classificação indicativa ficarão de fora, como os momentos do triângulo amoroso vivido pela personagem de Isis Valverde e até os momentos de agressão de Carminha, Nilo e Rita.

Avenida Brasil volta ao ar nesta segunda-feira (7), logo após Por Amor - que terá sua última semana de exibição. 

PROTAGONISTAS

Na semana passada, Adriana Esteves relembrou como foi interpretar a vilã Carminha“Ela nunca sairá de mim. Tenho verdadeira paixão por este trabalho. Carminha foi, sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante. Ter recebido a missão de encarar esta personagem foi um presente e tanto de João Emanuel Carneiro, autor da novela, e da direção da Globo”, disse ela em entrevista na emissora.

Débora Falabella, que interpretou a Nina/Rita, também falou sobre a reexibição da trama“Recebi com muita alegria e expectativa. Sete anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme", contou ela.