Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Adriana Esteves fala da vilã Carminha, de Avenida Brasil: 'Ela nunca sairá de mim'

Atriz fala do sucesso da vilã Carminha em sua carreira: 'Ela era cara de pau'

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h24

Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil - Rede Globo / Raphael Dias
Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil - Rede Globo / Raphael Dias

A atriz Adriana Esteves falou sobre a notícia de que a novela Avenida Brasil voltará para a telinha da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Tanto que ela encantou ao relembrar como foi interpretar a vilã Carminha, personagem que ficou consagrada na memória dos telespectadores.

“Ela nunca sairá de mim. Tenho verdadeira paixão por este trabalho. Carminha foi, sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante. Ter recebido a missão de encarar esta personagem foi um presente e tanto de João Emanuel Carneiro, autor da novela, e da direção da Globo”, disse ela em entrevista na emissora.

No entanto, a atriz confessou que não tinha tanta vontade assim de ver a personagem na TV novamente. “Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que esta excelente novela será vista por tantos que não tiveram a oportunidade de ver quando exibida pela primeira vez, e revista por quem amou".

Adriana ainda relembrou qual foi, na sua opinião, a maior maldade da vilã. "Maltratar e debochar da filha", disse ela, que também falou sobre o que acha que conquistou o público - já que a personagem era a queridinha do público. "Ela era cara de pau. Corajosa e divertida. Enxergava a vida com inteligência e humor"

Para finalizar, a estrela elogiou o elenco e a equipe de Avenida Brasil. "Esta novela me trouxe muitas alegrias. Muitas, muitas mesmo. Em primeiro lugar, grandes parceiros que se tornaram enormes amigos. Conheci pessoas com quem vou querer trabalhar junto para sempre. Me trouxe também reconhecimento internacional e lindos convites para cinema e séries. Fora uma enorme realização profissional", disse ela, que continuou:

"Este elenco é também a chave do sucesso. A novela conta com uma direção estupenda, fotografia, figurino, arte, cenografia. Uma equipe de primeiríssima. E o elenco é primoroso. Extremamente bem escalado. Todos. Tanto é que todos fizeram muito sucesso".