Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vibrou!

Nos Tempos do Imperador: Volta de Nélio faz público celebrar: "Ponta de esperança"

O grande retorno do advogado fez os fãs vibrarem e ansiarem pelo futuro da trama; confira o que falaram na web

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grande retorno do advogado fez os fãs vibrarem e ansiarem pelo futuro da trama; confira o que falaram na web - Reprodução/TV Globo
O grande retorno do advogado fez os fãs vibrarem e ansiarem pelo futuro da trama; confira o que falaram na web - Reprodução/TV Globo

Com retorno triunfal, Nélio (João Pedro Zappa) voltou vivíssimo nesta quarta-feira (19) no encerramento de Nos Tempos do Imperador. Considerado morto após cair de um precipício na semana passada, o rapaz retornou em uma cena emblemática e deu o que falar.

No último capítulo da trama, o esquema de desvio de armas de Tonico Rocha (Alexandre Nero) para Solano López (Roberto Birindelli) deu errado, e o vilão teve que se explicar para Dom Pedro II (Selton Mello).

O marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) revelou que recebeu informações comprometedoras de um 'grande amigo' de Tonico. “Vossa Majestade vai dar ouvidos a intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem”, duvidou o deputado.

"Sou eu, Tonico", disse Nélio, surgindo de uma porta, nas costas do vilão. De bengala, o amado de Dolores (Daphne Bozaksi) se posicionou frente a frente de seu inimigo e revelou sua luta pela vida.

Os fãs da trama comemoraram com muita festa a volta do personagem nas redes sociais. Os internautas se animaram ao teorizar o desfecho de Tonico: "A cara do Tonico de desespero ao ver Nélio TUDO PRA MIM", disse um.

Outro contou que espera que Nélio não seja bobo e acabe de vez com o vilão: "Espero que dessa vez o Nélio não seja trouxa, e ferre lindamente com o Tonico". Um terceiro ainda disse que esse retorno é uma esperança para todas as maldades que está acontecendo na trama: "Uma ponta de esperança depois de tanta desgraça".

Teve até quem comparou o retorno com a cena marcante de O Outro Lado do Paraíso (2017), onde Clara (Bianca Bin) desse as escadas e se mostra viva diante de todos os seus inimigos: "Nélio tá tipo: Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta".

Abaixo, veja o que o público de Nos Tempos do Imperador falou sobre a volta de Nélio:

SEQUELAS

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappaviverá com sequelas após ter sido empurrado de um precipício por Tonico (Alexandre Nero). O advogado sobreviverá por conta dos cuidados de Adelaide (Ana Barroso).

O amor de Dolores (Daphne Bozaski) passará um tempo escondido no sítio de sua salvadora para se recuperar e voltar para corte em busca da filha e de sua amada. Após a tentativa de assassinato, Nélio ainda ficará com sequelas: "Ficaram algumas sequelas, uns lapsos de memória e essa bengala", dirá o sobrevivente.