Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Nélio vive com sequelas ao vencer a morte: "Lapsos"

O advogado terá que viver com sequelas após ter sido jogado de um precipício por Tonico; confira quais são elas

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 19h57

O advogado terá que viver com sequelas após ter sido jogado de um precipício por Tonico; confira quais são elas - Reprodução/TV Globo
O advogado terá que viver com sequelas após ter sido jogado de um precipício por Tonico; confira quais são elas - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) viverá com sequelas após ter sido empurrado de um precipício por Tonico (Alexandre Nero). O advogado sobreviverá por conta dos cuidados de Adelaide (Ana Barroso).

O amor de Dolores (Daphne Bozaski) passará um tempo escondido no sítio de sua salvadora para se recuperar e voltar para corte em busca da filha e de sua amada. Após a tentativa de assassinato, Nélio ainda ficará com sequelas: "Ficaram algumas sequelas, uns lapsos de memória e essa bengala", dirá o sobrevivente.

Nas cenas previstas para o dia 21,o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes) terá seu retorno e baterá na porta de Lota (Paula Cohen). "Estou tão feliz com meu filho aqui. Tinha tanto medo que o Tonico fizesse alguma coisa contra você. Aquele desgraçado ainda me paga", exclamará a baronesa.

"Adelaide me salvou, mãe. Graças a ela estou aqui para acertar as contas", agradecerá Nélio, ao passar a palavra à quitandeira. Ela contará, por meio de uma série de flashbacks, como o encontrou e cuidou dele ao longo de incontáveis semanas.

A dona da venda só descobriria a verdadeira identidade do rapaz após ouvi-lo balbuciar os nomes de Dolores e Mercedes durante uma febre alta. "Foi então que mandei meu sobrinho até aqui para ver se descobria alguma coisa sobre elas", acrescentará a mulher. As informações são do Notícias da TV.

MAIS ASSASSINATO

Tonico (Alexandre Nero) encomendará a cabeça de outro personagem para se livrar das acusações de Nélio (João Pedro Zappa). Por medo de acabar atrás das grades, o vilão mandará Borges (Danilo Dal Farra) matar uma das principais testemunhas de seus crimes: Adelaide (Ana Barroso)

Após ser empurrado de um precipício, Nélio será encontrado à beira da morte pela dona da venda. Ela o esconderá em seu sítio em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, e cuidará dele até sua recuperação.