Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Crueldade

Nos Tempos do Imperador: Tonico arma destino cruel para filha de Dolores: "Estorvo"

O deputado corrupto mostrará que não tem escrúpulos e planejará o futuro da pequena filha da ex-mulher; veja o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O deputado corrupto mostrará que não tem escrúpulos e planejará o futuro da pequena filha da ex-mulher; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
O deputado corrupto mostrará que não tem escrúpulos e planejará o futuro da pequena filha da ex-mulher; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) armará um destino cruel para a filha de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa). Após trancar a ex-mulher em um hospício, o vilão dirá que pretende se casar com a bebê quando crescer.

Nos próximos capítulos da trama das sete, o deputado acabará com a felicidade da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), de Nélio e da pequena Mercedes. O crápula jogará o ex-assessor em um precipício, internará a mocinha em um hospício e ficará com a filha do casal.

O deputado visitará Dolores no manicômio um tempo depois, e Dolores afirmará que o marido nunca soube o que é amor. "Nisso você está certa, nunca tinha amado ninguém mesmo. Mas também nunca fui amado. Quando mainha morreu, eu era uma titica. Se ela me amou, nem senti. Meu pai olhava para mim como se eu fosse um estorvo", concordará ele.

"Engraçado, a vida toda só Nélio foi meu amigo. Ele foi o único que gostou de mim", ironizará o vilão. "Até te conhecer de verdade. Nélio é bom, não conhece a maldade quando vê", retrucará a mocinha. "Pois é. E eu vejo nos olhos das pessoas o que elas pensam de mim. Eu sei, sem precisar falar. Sei o que você acha que eu sou. Vai ver, fiquei assim por isso. Porque não queria desapontar ninguém", debochará ele.

Em seguida, Dolores afirmará que tem pena do vilão, e ele a surpreenderá. "Pois não tenha, agora isso vai mudar. Conheci uma pessoa que vai gostar de mim", entregará o político. "Outra mulher?", questionará ela.

"Uma mulher que vou manter longe dos olhos de todo mundo. Vou cuidar dela como se fosse um camafeu. Vou ser o mundo dela. E um dia, quando ela crescer, vamos casar e ela vai me dar muitos filhos. E vai me amar. Será que ela vai ficar parecida com você?", responderá o crápula, deixando a jovem em desespero.

PÂNICO

Tonico (Alexandre Nero) encontrará o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) e não pensará em nada além de vingança. O deputado encontrará a chácara onde estão e descobrirá que os dois tiveram uma filha.

Nos próximos capítulos da trama das seis, o vilão e Borges (Danilo Dal Farra) chegarão no esconderijo dos pombinhos e acabará com a felicidade da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski).