Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Dolores vive pânico ao ver a filha nos braços de Tonico

"Fruto do chifre", disparará o vilão com a filha de Dolores e Nélio nos braços; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fruto do chifre", disparará o vilão com a filha de Dolores e Nélio nos braços; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
"Fruto do chifre", disparará o vilão com a filha de Dolores e Nélio nos braços; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) encontrará o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) e não pensará em nada além de vingança. O deputado encontrará a chácara onde estão e descobrirá que os dois tiveram uma filha.

Nos próximos capítulos da trama das seis, o vilão e Borges (Danilo Dal Farra) chegarão no esconderijo dos pombinhos e acabará com a felicidade da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Ao chegar, o deputado terá seu primeiro contato com a filha de Dolores e Nélio. Ele verá Mercedes no berço e fará questão de pegá-la nos braços. A recém-nascida começará a chorar, e Dolores correrá até o local para ajuda-la. "Que é que a minha menina está abrindo o berreiro? É o bicho papão, é, Mercedes?", dirá a jovem, antes de encontrar o ex-marido.

Com um sorriso de vitória nos lábios, Tonico começará a tocar o terror: "Mercedes?! Esse é o nome da bezerrinha?", questionará. Apesar do medo, Dolores se manterá firme e escutará o vilão. "Esse tempo todo tu me negou uma cria, mas deu uma filha para o Nélio?", completará Tonico.

Aos prantos, Dolores implorará para que Tonico lhe devolva a bebê. O vilão, no entanto, continuará colocando pânico na ex. "Está com medo que eu jogue a menina pela janela? Que eu faça alguma maldade com o fruto do chifre que você e o Nélio me botaram?", dirá Tonico.

Ele entregará a menina para a mãe após o choro aumentar. Dolores tentará fugir com a garota, mas Borges estará na porta. "Tu não achou mesmo que eu vinha sozinho, achou?", debochará o corrupto.

"Claro que não, porque você é covarde. Deve ter trazido um exército inteiro para vir buscar as duas moscas-mortas. Não era assim que você chamava a mim e ao Nélio?", responderá Dolores.

Nélio chegará e iniciará uma briga com Tonico. O filho de Batista (Ernani Moraes) tentará ajudar Dolores a fugir, mas será impedido. O vilão  entrará em uma briga física com o antigo assistente, escorregará na beira do precipício e quase morrerá.

O jovem se sensibilizará com as palavras do ex-amigo e o ajudará. Tonico, no entanto, não pensará da mesma forma. Ele aproveitará um momento de descuido do rival para empurrá-lo no abismo. Desesperada, Dolores verá toda a cena e terá certeza de que o amado morreu. O vilão trancará a ex-mulher em um hospício e tomará Mercedes para si.

HEROÍNA

Zayla (Heslaine Vieira) vai se redimir após uma tragédia em sua vida. A jovem salvará diversas mulheres do tráfico sexual após ser raptada por Borges (Danilo Dal Farra).

Nos próximos capítulos da trama, a princesa da Pequena África e Justina (Cinara Leal) serão raptadas e vendidas para um traficante que enviará as mulheres como escravas sexuais para a guerra do Paraguai.