Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quem matou?

Nos Tempos do Imperador: Tonico aparece morto e lista de suspeitos aumenta

Na reta final da trama, Tonico aparece morto e lista de suspeito aumenta; saiba quem pode ter matado o vilão da trama das 18h

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 20h16 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama, Tonico aparece morto e lista de suspeito aumenta; saiba quem pode ter matado o vilão da trama das 18h - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama, Tonico aparece morto e lista de suspeito aumenta; saiba quem pode ter matado o vilão da trama das 18h - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (2), em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) acabou não tendo um final feliz. O corpo do crápula foi encontrado por pescadores na praia com marcas de tiros e manchas de sangue no peito, na mão e na perna.

Difícil será descobrir quem matou o deputado, já que não faltaram personagens com motivos para querer ver Tonico morto. Durante as cenas, algumas pessoas presenciaram Tonico levando o primeiro tiro, que atingiu uma de suas mãos.

Traído e foragido, o deputado corrupto levou seu primeiro tiro dois dias antes de ser encontrado morto em uma praia. O disparo foi feito por alguém que não foi revelado nas sequências. Faltando poucos dias para o final da trama, separamos alguns dos personagens que podem ter ajudado o vilão ter uma visão do inferno.

Tonico morto

Confira quem pode ter matado Tonico Rocha em Nos Tempos do Imperador:

nos tempos do imperador tonico morto suspeitos

Dolores (Daphne Bozaski): Revoltada com todas as maldades do vilão contra ela e sua família, ela estará na casa de campo de Tonico para resgatar Mercedes. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) nunca escondeu de Nélio (João Pedro Zappa) que não quer esperar a Justiça fazer a parte dela e já apontou uma arma para o ex-marido.

nos tempos do imperador tonico morto suspeitos

Lota (Paula Cohen): A mãe de Nélio já bateu na porta do vilão para deixar claro que a morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes) não ficaria impune. Nervosa, a baronesa do Fervedouro levantará suspeitas até de Lupita (Roberta Rodrigues).

nos tempos do imperador tonico morto suspeitos

Celestina (Bel Kutner): Após a morte de Nino (Rafaelle Cassucio), ela tem motivos de sobra para acabar com o deputado. Ela se culpa por esconder os manuscritos do jornalista por tanto tempo e implorou o perdão de Teresa Cristina pela falha.

nos tempos do imperador tonico morto suspeitos

Borges (Danilo Dal Farra): O delegado é um dos principais interessados na morte do vilão até como queima de arquivo, já que foi um dos principais cúmplices dele ao longo da história. Recentemente, uma visão de Cândida (Dani Ornellas), também mostrou o delegado fugindo no meio da noite após cometer mais um crime.

nos tempos do imperador tonico morto suspeitos

Teresa Cristina (Leticia Sabatella): A esposa de dom Pedro II (Selton Mello) sempre deu indícios que seria capaz de qualquer coisa para proteger a honra da família e impedir o fim do Império.

nos tempos do imperador tonico morto suspeitos

Solano (Roberto Birindelli): O homem tem diversos assuntos para resolver com o vilão.O presidente paraguaio tem um contrato assinado com Tonico em que firmava formalmente o pacto entre eles. Uma das punições para a quebra do acordo é a morte.

nos tempos do imperador tonico morto suspeitos

Luísa (Mariana Ximenes): A condessa de Barral também tem diversos motivos para tirar a vida de Tonico. O vilão quase divulgou para todos o seu caso com dom Pedro II e ainda sequestrou seu filho, Dominique (Guilherme Cabral).

SONHO

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Justina (Cinnara Leal) abrirá mão do amor que sente por Guebo (Maicon Rodrigues) para correr atrás de sonho. A mulher escolherá se tornar professora e acabará entregando o rapaz nos braços de Zayla (Heslaine Vieira).

Após ter sido resgatado da prisão pelo amor de infância, o líder de Os Guerreiros receberá a visita da ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) no quilombo em que está escondido. Em uma conversa dura, a mulher afirmará que não poderá viver como fugitiva ao lado do marido, já que foi finalmente aceita na Escola Normal.