Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sonho

Nos Tempos do Imperador: Justina entrega Guebo para Zayla para viver sonho

Na reta final da trama, Justina entrega Guebo para Zayla para viver grande sonho de sua vida; confira o que vai acontecer na novela das 18h

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama, Justina entrega Guebo para Zayla para viver grande sonho de sua vida; confira o que vai acontecer na novela das 18h - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama, Justina entrega Guebo para Zayla para viver grande sonho de sua vida; confira o que vai acontecer na novela das 18h - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Justina (Cinnara Leal) abrirá mão do amor que sente por Guebo (Maicon Rodrigues) para correr atrás de sonho. A mulher escolherá se tornar professora e acabará entregando o rapaz nos braços de Zayla (Heslaine Vieira).

Após ter sido resgatado da prisão pelo amor de infância, o líder de Os Guerreiros receberá a visita da ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) no quilombo em que está escondido. Em uma conversa dura, a mulher afirmará que não poderá viver como fugitiva ao lado do marido, já que foi finalmente aceita na Escola Normal.

A ex-funcionária da condessa de Barral ainda contará que vai realizar o sonho de abrir uma escola para alfabetizar crianças e adultos na Pequena África. Os dois, então, vão concluir que o melhor a ser feito é cada um seguir o seu caminho e se separarão.

O rapaz, no entanto, não ficará muito tempo sozinho. Cada vez mais próximo de Zayla desde que ela se redimiu das maldades, Guebo se renderá ao amor que sempre sentiu pela amiga.

O casal vai dar continuidade ao trabalho iniciado pelos Os Guerreiros, ainda que a ex-vilã tenha de abrir mão do sonho de se tornar modista e voltar a ter seu próprio ateliê. As informações são do Notícias da TV.

SPOILER

Tonico Rocha (Alexandre Nero) se dará mal ao sequestra Dominique (Guilherme Cabral). O crápula será baleado por um atirador misterioso e acabará resgatado por pescadores na praia na reta final da novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (2), o crápula será alcançado durante a perseguição para prendê-lo e libertar o filho de Luísa (Mariana Ximenes). Ao descer do cavalo com o adolescente, o vilão será atingido por um tiro, que pegará na mão que ele carrega a arma.

Desesperado, o deputado corrupto gritará de dor e deixará o revólver cair no chão. "Desgraça!", reagirá o dono do jornal O Berro, sangrando muito. "Quem fez isso?", questionará Dominique, que será resgatado pela condessa de Barral.

Siga a Contigo! nas redes sociais.