Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina cansa de ser traída e ameaça Dom Pedro II: "Não vou me calar"

O monarca flagrará a amante saindo desnorteada da Quinta e vai tirar satisfação com a Imperatriz; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 14h22

O monarca flagrará a amante saindo desnorteada da Quinta e vai tirar satisfação com a Imperatriz; confira - Reprodução/ TV Globo
O monarca flagrará a amante saindo desnorteada da Quinta e vai tirar satisfação com a Imperatriz; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) surtará com dom Pedro II (Selton Mello) após vê-lo trocando carícias com Luísa (Mariana Ximenes). A Imperatriz ficará incrédula com a escolha do futuro ocupante do trono, 

Nos próximos capítulos da trama, o clima só irá piorar quando o Imperador flagrar a Condessa de Barral saindo desnorteada do palácio após ser expulsa por Teresa Cristina. Ele promete tirar satisfação com a Imperatriz, que explodirá com o marido:

"O que aconteceu é que eu tenho sangue nas veias! Estou cansada da intrometida mandando e desmandando na minha casa, roubando as minhas filhas e o meu marido! Chega!", explicará Teresa.

Abismado, Pedro até tenta consolar a mulher e as princesas acabam flagrando a mãe aos prantos, sem entender nada. "Entendo que você preferisse Augusto, mas Gastão será um bom marido para Isabel. Vamos esquecer tudo e voltar ao que era antes", pedirá Pedro II.

"Não vou esquecer nada! Não vou mais me calar! Eu vou falar sim! Vou dizer tudo o que está engasgado aqui dentro. E se você não está disposto a ouvir, encontrarei quem esteja!", completará a Imperatriz.

EXPULSA

Pilar (Gabriela Medvedovski) não conseguirá se despedir de Eudoro (José Dumont). Tonico (Alexandre Nero) ferverá de ódio ao ver a cunhada chegar em companhia de Luísa (Mariana Ximenes) e as expulsará do velório aos berros. "Ponham-se daqui para fora. As duas", dirá o vilão.

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) pedirá para condessa de Barral que a acompanhe até a cerimônia. "Diego [Mouhamed Harfouch] está viajando e não queria chegar na casa do Tonico desacompanhada. Principalmente depois do que ouvi da minha irmã", agradecerá a médica.