Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vai ter casório?

Nos Tempos do Imperador: Samuel esquece amor por Pilar e é fisgado por Zayla: "Marcar a data do casamento"

Após passagem no tempo, o rapaz mudará de profissão com a ajuda de Dom Pedro II e iniciará uma nova fase com a amada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após passagem no tempo, o rapaz mudará de profissão com a ajuda de Dom Pedro II e iniciará uma nova fase com a amada; confira - Reprodução/ Instagram
Após passagem no tempo, o rapaz mudará de profissão com a ajuda de Dom Pedro II e iniciará uma nova fase com a amada; confira - Reprodução/ Instagram

Em Nos Tempos do Imperador, Jorge/Samuel (Michel Gomes) mudará de vida após uma passagem no tempo. O irmão bastardo de Tonico (Alexandre Nero) terá terminado o romance com Pilar (Gabriela Medvedovski) e seguirá sua vida em um novo caminho.

Os dois terminam por conta de uma mentira de Tonico, que inventa uma traição de Samuel para Pilar. Assim, ela decide estudar medicina em Boston e ele abandona o sonho de ser músico. O rapaz ingressará na faculdade de engenharia com a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello).

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo,  o ex-escravo apresentará o seu trabalho final na faculdade e voltará para a casa de Dom Olu (Rogério Brito). Lá, ele é recebido por seu novo amor: Zayla (Heslaine Vieira). Com bastante insistência, a menina conseguiu conquistar o coração dele e os vivem um romance.

Assim, Zayla dirá que ficou aflita para saber se ele passou ou não na faculdade e Samuel confirma que está formado. Agora, ele quer arrumar um emprego e seguir com a vida. “Bom, com essa etapa concluído, podemos marcar a data do nosso casamento”, afirma ele.

CAIU NA REAL

Luísa (Mariana Ximenes) vai finalmente perceber que faz papel de trouxa nas mãos de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Ela confessará a Justina (Cinnara Leal) que a princesa das Duas Sicílias já sabe do seu envolvimento com dom Pedro II (Selton Mello) e, inclusive, armou para separá-los.

As indiretas da imperatriz vão deixar a condessa de Barral com a pulga atrás da orelha. "Ela sabe do meu envolvimento com imperador", choramingará a nobre. "Mas a imperatriz disse alguma coisa?", questionará a governanta.