Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mais um!

Nos Tempos do Imperador: Por medo, Tonico exige a cabeça de salvadora de Nélio

O deputado corrupto será ameaçado e por medo de ir para prisão irá atrás de sua próxima vítima; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O deputado corrupto será ameaçado e por medo de ir para prisão irá atrás de sua próxima vítima; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
O deputado corrupto será ameaçado e por medo de ir para prisão irá atrás de sua próxima vítima; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) encomendará a cabeça de outro personagem para se livrar das acusações de Nélio (João Pedro Zappa). Por medo de acabar atrás das grades, o vilão mandará Borges (Danilo Dal Farra) matar uma das principais testemunhas de seus crimes: Adelaide (Ana Barroso)

Após ser empurrado de um precipício, Nélio será encontrado à beira da morte pela dona da venda. Ela o esconderá em seu sítio em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, e cuidará dele até sua recuperação.

O filho de Lota (Paula Cohen) ainda precisará de mais um favor de Adelaide nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 20 de acordo com o Notícias da TV. Ele pedirá para que a mulher deponha contra Tonico.

Após descobrir que está nas mãos do grande amor de Dolores (Daphne Bozaksi) , Tonico não pensará duas vezes em pedir a ajuda de Borges para se safar. Ele exigirá que o delegado encontre o mais rápido possível a tal testemunha de Nélio, sem imaginar que ela está mais próxima do que imagina.

Adelaide estará hospedada na casa que Batista (Ernani Moraes) deixou para Lupita (Roberta Rodrigues) na rua do Ouvidor, no centro do Rio de Janeiro. Ela colocará a própria vida em risco ao contar para Lota como salvou Nélio da morte, fazendo a fofoca rodar por toda a corte.

EITA!

Guebo (Maicon Rodrigues) casará com Justina (Cinnara Leal). Mesmo tendo passado uma noite com Zayla (Heslaine Vieira), rapaz tomará uma decisão em sua vida amorosa e a esquecerá de vez.

No capítulo previsto para a próxima segunda-feira (17), o guerreiro reconhecerá que ama as duas mulheres, mas avaliará que com a professora ele tem um amor que só lhe traz alegria, enquanto a paixão por Zayla lhe traz sofrimento.