Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Guebo casa com Justina e Zayla marca em cima: "Quero"

O guerreiro decidirá que sente amores diferentes e acabará casando com seu verdadeiro amor; Zayla não desistirá e causará na relação do casal

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guerreiro decidirá que sente amores diferentes e acabará casando com seu verdadeiro amor; Zayla não desistirá e causará na relação do casal - Reprodução/TV Globo
O guerreiro decidirá que sente amores diferentes e acabará casando com seu verdadeiro amor; Zayla não desistirá e causará na relação do casal - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Guebo (Maicon Rodrigues) casará com Justina (Cinnara Leal). Mesmo tendo passado uma noite com Zayla (Heslaine Vieira), rapaz tomará uma decisão em sua vida amorosa e a esquecerá de vez.

No capítulo previsto para a próxima segunda-feira (17), o guerreiro reconhecerá que ama as duas mulheres, mas avaliará que com a professora ele tem um amor que só lhe traz alegria, enquanto a paixão por Zayla lhe traz sofrimento. 

"Com a Justina, eu só conheci alegria. Enquanto a minha paixão por você só me trouxe sofrimento. É ela que eu quero do meu lado", arrematará ele.

O rapaz dará um chega para lá em Zayla e voltará para os braços de sua verdadeira amada. Decidido, Guebo e Justina se casam, em uma linda cerimônia realizada por Cândida (Dani Ornellas), na Pequena África.

Após a grande celebração, os problemas chegam. Com tantas incertezas, o relacionamento do casal ainda é delicado, já que Zayla está cada vez mais decidida e próxima do amigo depois que descobriu que ele é seu verdadeiro amor.

Mesmo casado com outra, a modista não se conformará e não vai desistir fácil de reconquistá-lo. Isso causará grandes transtornos no relacionamento de Guebo e Justina.

MALDIÇÃO

Dolores (Daphne Bozaski) acabará sendo jogada em um manicômio, mas antes não deixará barato. Após ter visto Nélio (João Pedro Zappa) ser jogado de um precipício, a jovem prometerá se vingar de Tonico (Alexandre Nero).

O deputado internará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) em um hospício e ficará com Mercedes, a filha do casal de mocinhos. Dolores ficará em pânico ao perceber o plano do vilão e tentará pedir ajuda ao diretor da unidade. "Me larga! Assassino! Quero a minha filha! Assassino! Matou o Nélio", berrará ela.