Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decepção

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem decepção amorosa ao descobrir passado sombrio de Samuel: "Detesto mentira"

Apaixonada, a mocinha ficará indignada com as revelações e colocará o rapaz contra a parede; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, a mocinha ficará indignada com as revelações e colocará o rapaz contra a parede; veja - Reprodução/TV Globo
Apaixonada, a mocinha ficará indignada com as revelações e colocará o rapaz contra a parede; veja - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) se sentirá enganada ao descobrir que o verdadeiro nome de Samuel é Jorge (Michel Gomes).

Nos próximos capítulos, Eugênio (Thierry Tremourox) contará toda a verdade para a jovem sonhadora. Para separar o casal, o vilão ainda dirá que o ex-escravo assassinou o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim).

Indignada, a mocinha encontrará o rapaz na rua por acaso. "Que coincidência você aqui. Tenho uma coisa para contar", afirma o jovem, todo animado ao ver a amada. "Pois eu já sei. Seu nome não é Samuel. É Jorge, o malê acusado de matar coronel Ambrósio. Por que não me dissequei a verdade?", confrontou a filha de Eudoro (José Dumont). "Eu vou contar tudo, mas...", tenteá justificar ele.

"Se tem uma coisa que eu detesto é mentira! Alguém me fazendo de tonta, isso não admite!", se revoltará a irmã de Dolores (Júlia Freitas). "Coragem! Não tive foi coragem!", alegará o personagem de Michel Gomes. "Acreditei em você, achei que era diferente", lamentará ela.

"Eu sou! Mas isso não quer dizer que eu seja perfeito. Sou uma pessoa que nem as outras", soltará o amigo de dom Olu (Rogério Brito). "Você invadiu uma fazenda, você...", rebaterá Pilar. "Não matei o coronel Ambrósio. Eu não seria capaz de matar ninguém. Muito menos meu próprio pai", revelou o meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero). As informações são do Notícias da TV.

REJEITADO

Pilar (Gabriela Medvedvski) rejeitará uma proposta de namoro de Jorge/Samuel (Michel Gomes). Recém-chegada ao Rio de Janeiro, a jovem dirá que sua prioridade no momento é estudar Medicina.

A jovem ficou muito feliz ao reencontrar o rapaz assim que chegou ao Rio de Janeiro. Ele fez questão de apresentar a ela toda a cidade e, no meio do passeio, ele a surpreendeu com uma declaração super romântica com direito a um beijaço no final.