Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Rejeitado

Nos Tempos do Imperador: Pilar dá pé na bunda de Samuel após pedido de namoro: "Não tem espaço"

A jovem levará um susto com a proposta imprevista e tentará ser honesta com o rapaz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem levará um susto com a proposta imprevista e tentará ser honesta com o rapaz; veja - Reprodução/TV Globo
A jovem levará um susto com a proposta imprevista e tentará ser honesta com o rapaz; veja - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedvski) rejeitará uma proposta de namoro de Jorge/Samuel (Michel Gomes). Recém-chegada ao Rio de Janeiro, a jovem dirá que sua prioridade no momento é estudar Medicina.

No capítulo desta segunda-feira (16), a jovem ficou muito feliz ao reencontrar o rapaz assim que chegou ao Rio de Janeiro. Ele fez questão de apresentar a ela toda a cidade e, no meio do passeio, ele a surpreendeu com uma declaração super romântica com direito a um beijaço no final.

Confiante do que sente por Pilar, Jorge/Samuel resolverá se arriscar a dar um passo importante na relação com a baiana. "Você aceita namorar comigo, Pilar?", pergunta o rapaz.

A jovem levará um susto com o pedido repentino, mas dirá que prefere ir mais devagar. "Samuel, eu... Não tinha planejado... Minha vida não tem espaço para namoro. Não sei...", explica Pilar, tentando ser honesta com ele.

EITA!

Luísa (Mariana Ximenes) será esperta e conseguirá enganar Tonico (Alexandre Nero). A condessa de Barral esconderá Jorge (Michel Gomes) em sua carruagem durante a viagem que fará para o Rio de Janeiro. No caminho, eles serão abordados pelo filho do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Defensora do abolicionismo, ela apresentará um documento falso ao malvado e salvará a vida do ex-escravo. Acusado injustamente de ser o assassino do coronel Ambrósio, que também é seu pai, Jorge começou a ser perseguido pelo irmão. O mau-caráter flagrará o jovem com Luísa e revistará a carruagem da condessa.