Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Pilar é enganada e acaba desmaiando ao ser atacada por desconhecido: "Me ajuda"

A jovem será induzida para uma área perigosa da cidade e viverá momentos de terror; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem será induzida para uma área perigosa da cidade e viverá momentos de terror; veja - Reprodução/ TV Globo
A jovem será induzida para uma área perigosa da cidade e viverá momentos de terror; veja - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) passará por apuros ao enfrentar um ataque de um desconhecido.

Sabendo que Jorge/Samuel (Michel Gomes) irá tocar no Passeio Público, Zayla (Alana Cabral) enganará a futura médica e mentirá sobre o verdadeiro paradeiro do músico. A jovem seguirá para uma área perigosa da cidade. Para piorar, uma tempestade cai e dificulta seu caminho. Ela acha o local esquisito e fica meio perdida. De longe, um homem a olha e começa a segui-la.

Pilar aperta o passo e começa a correr com medo e pedindo socorro. O mal-encarado surpreende a filha de Eudoro (José Dumont) numa esquina e vai pra cima dela. Rápida, ela tenta atingir o homem com um pedaço de madeira que estava no chão.

No Passeio Público, Jorge/Samuel sente falta de Pilar e Guebo (João Vitor Menezes) entrega armação de Zayla. "Beco dos Barbeiros?! Mas eu não disse isso para a Zayla... Ela mentiu!", conclui ele.

Pilar consegue se desvencilhar do homem e foge pelas ruas do Centro, que a esta altura estão cheias com a chuva. "Minha nossa Senhora, me ajuda...", diz ela, que não escuta Jorge/Samuel desesperado à sua procura e desmaia!

VIXE

As armações de Tonico (Alexandre Nero) se voltaram contra ele. Decidido a se tornar deputado a qualquer custo, o vilão se envolveu com Jerusa (Carolina Ferman), a esposa do candidato preferido pelos coronéis para tirá-lo da disputa ao cargo.

No capítulo desta quarta-feira (25), a mulher de Floriano (Lucci Ferreira) se mostrará mais perigosa do que Tonico esperava, e ele acabou sendo sequestrado por ela. Preso no celeiro de Jerusa e Floriano há dias, Nélio (João Pedro Zappa) se preocupa com o sumiço de Tonico e inicia as buscas atrás do amigo desaparecido, com a ajuda de Eudoro (José Dumont).