Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Nos Tempos do Imperador: Tonico tenta se dar bem e é dado como morto antes de candidatura: "Se ele não aparecer?"

O vilão será surpreendido pela fúria da amante e sofrerá as consequências de suas maldades; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão será surpreendido pela fúria da amante e sofrerá as consequências de suas maldades; veja - Reprodução/ TV Globo
O vilão será surpreendido pela fúria da amante e sofrerá as consequências de suas maldades; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, as armações de Tonico (Alexandre Nero) se voltaram contra ele. Decidido a se tornar deputado a qualquer custo, o vilão se envolveu com Jerusa (Carolina Ferman), a esposa do candidato preferido pelos coronéis para tirá-lo da disputa ao cargo.

No capítulo desta quarta-feira (25), a mulher de Floriano (Lucci Ferreira) se mostrará mais perigosa do que Tonico esperava, e ele acabou sendo sequestrado por ela. Preso no celeiro de Jerusa e Floriano há dias, Nélio (João Pedro Zappa) se preocupa com o sumiço de Tonico e inicia as buscas atrás do amigo desaparecido, com a ajuda de Eudoro (José Dumont).

Sabendo do caso de Tonico com Jerusa, Nélio suspeita que Floriano tenha descoberto a traição da esposa e matado Tonico por vingança. Eudoro considera a possibilidade de Tonico ter sido pego no flagra e batido as botas.

"Será que mataram ele, coronel? Nós temos que achar o Tonico. Amanhã é o dia do registro da candidatura! E se ele não aparecer?", teme Nélio.

"Vou ajeitar uma busca pela carcaça dele. Carcaça viva, se Deus quiser. Se acalme...", diz Eudoro. Os dois reviram a fazenda de Floriano atrás do vilão, que está preso e amordaçado num porão da casa. Tonico grita por socorro, mas Nélio e Eudoro não escutam. "Pelo jeito, aqui ele não tá...", conclui Eudoro.

ACABOU

Em Nos Tempos do ImperadorGermana e Licurgo estão aprontando todas. Os personagens da novela Novo Mundo (2017), que foi reprisada no início da pandemia de 2020, deixarão a trama. Mesmo com os talentos de Viviane Pasmanter e Guilherme Piva, os personagens desse novo folhetim não agradou ao grande público.

Segundo o site Observatório da TV, eles vão deixar a história em torno do capítulo 35, quando tiverem cerca de 100 anos de idade. Mas não devido ao público, nem mesmo porque a gravação de novelas é tão avançada, não há como mudar o enredo agora.