Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Nélio se revolta com casamento arranjado e foge da casa dos pais oportunistas

O assessor de Tonico descobrirá as verdadeiras intenções dos pais e ficará furioso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O assessor de Tonico descobrirá as verdadeiras intenções dos pais e ficará furioso; veja - Reprodução/ TV Globo
O assessor de Tonico descobrirá as verdadeiras intenções dos pais e ficará furioso; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Os pais de Nélio (João Pedro Zappa) querem que o filho regularize suas terras no cartório de Pindamonhangaba. Só que a tarefa não é honesta, já que Lota (Paula Cohen) e Batista Pindaíba (Ernani Moraes) são grileiros e têm aumentado - descaradamente - a área da fazenda em que vivem.

No capítulo desta quinta-feira (02), o advogado descobrirá que seus pais o prometeram em casamento para a filha do tabelião.

"Talvez porque eu não queira... Porque ninguém me falou nada sobre isso, nem perguntou se...", diz surpreso, ainda tentando entender a armação dos pais.

"Casa com a filha do tabelião, ela desencalha, ele registra a fazenda e todo mundo fica feliz. Nélio, uma mão lava a outra", soltará Lota Pindaíba, deixando o filho furioso.

Nélio, claro, não vai se animar com a pretendente e tentará fugir da fazenda dos pais a todo custo.

Será que isso vai acabar bem?

VINGANÇA

Dom Pedro II (Selton Mello) se vingará de Tonico (Alexandre Nero) por rixa do passado. Quando criança, os dois se envolveram em uma briga e o monarca levou a pior.

Tudo começará quando o vilão se mudar para o Rio de Janeiro e for até a Quinta para falar com o imperador. Após algum tempo, Lurdes (Lu Grimaldi) chamará Pedro para falar sobre o visitante: "Majestade, com licença! Aquele homem... Descobri quando ele esteve aqui", dirá ela, apontando para Tonico.