Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta!

Nos Tempos do Imperador: Nélio retorna com sangue nos olhos e chantageia Tonico

O advogado voltará do 'além' para acabar com seu 'assassino' e encontrar o paradeiro de Dolores e Mercedes, filha do casal; confira o que vai rolar na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado voltará do 'além' para acabar com seu 'assassino' e encontrar o paradeiro de Dolores e Mercedes, filha do casal; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
O advogado voltará do 'além' para acabar com seu 'assassino' e encontrar o paradeiro de Dolores e Mercedes, filha do casal; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) volta dos mortos e ameaça Tonico Rocha (Alexandre Nero). O advogado irá propor retirar as acusações contra o deputado corrupto desde que ele revele o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Mercedes, filha do casal.

A partir do capítulo de segunda-feira (10), o esconderijo da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) será descoberto pelo vilão. Após apavorar a mocinha, o crápula jogará Nélio de um precipício e ela acreditará que o amado morreu. Tonico ainda trancará Dolores em um manicômio e manterá Mercedes escondida.

No entanto, Nélio sobreviverá, será resgatado e aparecerá, mais adiante, vivíssimo com sede de vingança. O rapaz entregará todo o esquema de corrupção do período em que trabalhou como assessor do vilão para dom Pedro II (Selton Mello).

Sem escrúpulos, Tonico negará as acusações do funcionário, mas será investigado. Sem saber onde está a mulher e a filha, Nélio visitará o ex patrão e falará que está disposto a retirar as denúncias, mas com uma condição.

"Vamos conversar, Tonico?", dirá o filho de Lota (Paula Cohen). "Se veio para me matar, chegou tarde. Estou quase batendo as botas", se lamentará o vilão devido a uma enxaqueca. Nélio, então, abrirá o jogo e fará a oferta ao vilão. "Você me diz onde está Dolores e a minha filha e eu retiro as acusações", completará ele.

DESAPARECIDAS

Dom Pedro II (Selton Mello) usará todos os recursos para encontrar Justina (Cinara Leal) e Zayla (Heslaine Vieira). As duas foram vendidas por Tonico Rocha (Alexandre Nero) e do delegado Borges (Danilo Dal Farra) para traficantes de escravos.

No capítulo desta quinta-feira (6), o Imperador contará com a ajuda de seu genro, o príncipe Gastão (Daniel Torres), para trazer as duas desaparecidas de volta para a corte. Justina e Zayla estão a caminho da Guerra do Paraguai para servirem de escravas sexuais de soldados.