Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inesperado

Nos Tempos do Imperador: Luísa fica desesperada ao descobrir gravidez inesperada e revela aos prantos a Dom Pedro II

A condessa de Barral ficará aflita com descoberta e listará os prejuízos que isso pode trazer para o império; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A condessa de Barral ficará aflita com descoberta e listará os prejuízos que isso pode trazer para o império; confira - Reprodução/ TV Globo
A condessa de Barral ficará aflita com descoberta e listará os prejuízos que isso pode trazer para o império; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) surpreenderá e revelará que está grávida de Dom Pedro (Selton Mello). Após anos em uma relação extraconjugal, a condessa de Barral e o imperador do Brasil serão papais.

Nos próximos capítulos da trama, a professora de Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) descobrirá que está gravida do marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e entrará em desespero.

Sem ter o que fazer, a condessa contará tudo para Pedro aos prantos, pensando em tudo que poderá acontecer no futuro. No entanto, o monarca ficará feliz com a notícia.

Porém, depois que Luísa listar os prejuízos que isso pode trazer para o império, ele mudará a expressão e passará um tempo refletindo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

CONFUSÃO

Luísa (Mariana Ximenes) deixará Teresa Cristina (Leticia Sabatella) transtornada após passar por cima da imperatriz em uma importante decisão na vida amorosa da princesa Isabel (Giulia Gayoso).

Após a passagem de tempo de uma década, Dom Pedro II (Selton Mello) decide que as filhas já estão na idade de se casarem e revelará a Isabel que ela logo conhecerá um pretendente.

Animado, o imperador interromperá os estudos das filhas para dar a notícia para Isabel: "Solicitei a vinda de um pretendente para você". A princesa herdeira, no entanto, não ficará alegre com a surpresa: "Quem é o pretendente? O senhor sequer me consultou. Tenho direito a recusa?", soltará. Pedro explicará que logo o rapaz chegará ao Brasil e ela poderá conhecê-lo.