Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pressentimento

Nos Tempos do Imperador: Eugênio encurrala Luísa e exige que se afaste de dom Pedro: "Peça demissão"

O marido da condessa de Barral está irredutível e determinará um prazo para que ela abandone a família imperial; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido da condessa de Barral está irredutível e determinará um prazo para que ela abandone a família imperial; confira - Reprodução/TV Globo
O marido da condessa de Barral está irredutível e determinará um prazo para que ela abandone a família imperial; confira - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Eugênio (Thierry Tremourox) determinará que Luísa (Mariana Ximenes) abandone o cargo de professora das filhas de dom Pedro II (Selton Mello). O conde de Barral ainda dará um ultimato para a mulher.

No capítulo previsto para quinta-feira (19), o francês perceberá Luísa muito distraída e questioná sobre o que está acontecendo. Sem contar sobre o beijo no imperador, ela comentará que enfrenta dificuldades no trabalho com as princesas.

Pensando no melhor para a mulher, o nobre surgirá com a solução: "Fui convidado para assumir uma carga junto ao meu primo, Napoleão 3º. Nós vamos voltar para a França". A condessa ficará desesperada com a possibilidade de abandonar o imperador. "É com dom Pedro que você está preocupada? Como assim?", questionará o conde.

"Isso é uma carga de confiança! A princesa Chicá, irmã dele, nossa amiga... Ela intercedeu pessoalmente sobre mim", justificará a condessa. "Fiz o seguinte: eu lhe dou um mês para que você arranje outra preceptora para as princesas. Eu vou na frente, ajeito tudo para quando você chegar a Paris", vai propor Eugênio.

Luísa até tentará mudar a cabeça do marido, mas o francês está convencido de que esta é a melhor decisão. "Peça demissão de uma vez e venha comigo. Nada vai me fazer mudar de ideia", completou ele. As informações são do Notícias da TV,

DESESPERO

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) foram surpreendidos com uma ordem de despejo. A taberna do casal de convides correrá risco de ser demolida para dar lugar a uma rua.

Um oficial de Justiça leva o documento de despejo para os idosos, que ficou muito abalado com a notícia. Assim que receber a notícia, Licurgo prometerá que ninguém vai demolir o seu imóvel.