Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Nos Tempos do Imperador: Germana e Licurgo surtam ao receber ordem de despejo e recorrem a Teresa Cristina

Após anos morando no local, a taberna do casal correrá risco de ser demolida para dar lugar a uma rua; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos morando no local, a taberna do casal correrá risco de ser demolida para dar lugar a uma rua; confira - Reprodução/TV Globo
Após anos morando no local, a taberna do casal correrá risco de ser demolida para dar lugar a uma rua; confira - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) foram surpreendidos com uma ordem de despejo. A taberna do casal de convides correrá risco de ser demolida para dar lugar a uma rua.

No capítulo desta segunda-feira (16) , um oficial de Justiça leva o documento de despejo para os idosos, que ficou muito abalado com a notícia. Assim que receber a notícia, Licurgo prometerá que ninguém vai demolir o seu imóvel.

Depois, o marido de Germana vai com Quinzinho (Augusto Madeira) pedir para que a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) interceda contra a decisão de colocar o espaço no chão.

Será que eles vão conseguir salvar o local onde moram há anos?

PELADÃO

Tonico (Alexandre Nero) armará plano para conseguir ganhar as eleições para deputado. O vilão cismará com uma possível candidatura a deputado pelo Recôncavo baiano.

Porém, outro candidato aparecerá para concorrer com Tonico. Sem acreditar que Floriano (Lucci Ferreira), outro coronel da região, se lançou ao cargo, o ele promete se vingar e ordena que Nélio (João Pedro Zappa) descubra os podres do futuro candidato.