Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpreendeu

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II faz revelação sobre intimidade com Teresa Cristina e choca Luísa: "Entre nós"

O monarca se sentirá cada vez mais íntimo da Condessa de Barral e começará a contar detalhes de sua vida; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O monarca se sentirá cada vez mais íntimo da Condessa de Barral e começará a contar detalhes de sua vida; confira - Reprodução/TV Globo
O monarca se sentirá cada vez mais íntimo da Condessa de Barral e começará a contar detalhes de sua vida; confira - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, D. Pedro II (Selton Mello) revelará à Condessa seus verdadeiros sentimentos pela Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), e Luísa confessará que também vive um drama com Eugênio (Thierry Trémouroux)

No capítulo de terça-feira (17), o monarca está cada vez mais caidinho pelo charme de Luísa. E a condessa também está gostando de conhecer melhor Dom Pedro II. Os dois têm ficado cada vez mais próximos, e o Imperador toma a liberdade de revelar intimidades de seu casamento com Teresa a ela.

"No meu caso, no caso de todos os monarcas, casamentos são acordos entre a realeza. Mas não existe amor entre nós", revelará o imperador.

Chocada com revelação do Imperador, Luísa aproveita para desabafar e confessa que tem andado insatisfeita com as atitudes do marido. "Pois eu escolhi me casar com Eugênio, contrariando inclusive a vontade de meu pai. E nem por isso vivemos um conto de fadas. As pessoas mudam, o tempo age sobre todos nós. E nos transforma", dirá a condessa.

PRESSENTIMENTO?

Eugênio (Thierry Tremourox) determinará que Luísa (Mariana Ximenes) abandone o cargo de professora das filhas de dom Pedro II (Selton Mello). O conde de Barral ainda dará um ultimato para a mulher.

No capítulo previsto para quinta-feira (19), o francês perceberá Luísa muito distraída e questioná sobre o que está acontecendo. Sem contar sobre o beijo no imperador, ela comentará que enfrenta dificuldades no trabalho com as princesas.