Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Falou tudo!

Nos Tempos do Imperador: Pilar não se conforma ao descobrir farsa e Tonico debocha: "Quem podia ser?"

O vilão revelará segredo de Dolores e a médica ficará desolada com a descoberta; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão revelará segredo de Dolores e a médica ficará desolada com a descoberta; confira - Reprodução/ TV Globo
O vilão revelará segredo de Dolores e a médica ficará desolada com a descoberta; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) mostrará sua verdadeira face e vai confessar com todas as letras que armou para separar Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes). O vilão se intrometerá em uma conversa da médica com Dolores (Daphne Bozaski) e dirá toda a verdade.

Nos próximos capítulos da trama, Pilar descobrirá que Dolores mentiu para ela e confrontará a irmã. Após a jovem confessar que mentiu, a médica dirá que tem alguém por trás, porque a irmã não faria isso sozinha.

Escutando a conversa, Tonico aparece e revela que tudo foi culpa sua. “Quem podia ser? Eu, claro! Dolores era uma ratinha acuada, abandonada pela irmã! Mas eu estava ali! Ela mentiu, sim, mas foi por bem. Para o meu bem”, declara.

A ex-noiva de Samuel ficará revoltada e xingará o deputado, mas ele rebate. “Olho por olho. Você me humilhou e teve o troco. Comigo é assim, doutora Pilar”, diz. 

Portanto, Dolores se defende confirmando que foi enganada por Tonico e ainda diz que o homem prometeu que se casaria com Pilar para que todos ficassem juntos. No entanto, a médica garante que nunca se casaria com Tonico, e que ele sempre soube disso.

CASAMENTO

Zayla (Heslaine Vieira) ficará furiosa ao saber que Jorge/Samuel (Michel Gomes) quer adiar o casamento. A princesa da Pequena África ainda jogará sujo na intenção de mudar a cabeça do noivo.

O ex-noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) se mostrará resistente com o ritmo que seu relacionamento com Zayla está indo. Agora, devido ao racismo, o engenheiro ficará sem emprego e avisará a noiva que não tem condições financeiras nem para pagar o aluguel.

"Comigo desempregado, vamos ter que adiar o nosso casamento. Daqui a pouco nem o aluguel da casa onde estou morando vou ter como pagar", dirá o amigo de dom Pedro II (Selton Mello).