Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Dolores entra em pânico ao fugir de casa e acaba para garras de Tonico: "Covarde"

A jovem tentará fazer o mesmo que a irmã mais velha, mas não conseguirá seguir com o plano; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem tentará fazer o mesmo que a irmã mais velha, mas não conseguirá seguir com o plano; veja - Reprodução/ TV Globo
A jovem tentará fazer o mesmo que a irmã mais velha, mas não conseguirá seguir com o plano; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) entrará em pânico ao fugir de casa para não se casar com Tonico (Alexandre Nero). Após pensar e tentar fugir, a jovem voltará às pressas para a fazenda de Eudoro (José Dumont).

Nos próximos capítulos da trama, a jovem descobrirá que foi prometida para o vilão, no entanto, se deixará levar pelo pavor. Durante um delírio, ela até mesmo verá o espírito de Pilar (Gabriela Medvedovski) em uma estrada de terra. "Não precisa ter medo. Fuja! Faça como eu", incentivará a médica, na visão de Dolores.

"Vai-se embora? Se perder que nem sua irmã? Você vai ficar sozinha no mundo. Vai sucumbir, vai se arrepender. Você é uma menina fraca", emendará a aparição de Eudoro, que também só existirá dentro da imaginação da garota.

"Esqueça de painho! Você é forte, venha", insistirá a Pilar, ao apertar ainda mais o nó na cabeça da garota. "E agora? O que eu faço?", dirá Dolores, a si mesma.

Em seguida, Dolores já aparecerá de volta à propriedade do pai, ajoelhada diante da imagem de Jesus Cristo: "Sou uma covarde. Não tive coragem de ir. Sou medrosa, sempre fui. Agora estou com raiva de mim, da minha fraqueza. Mal consegui sair da fazenda, enquanto Pilar está no estrangeiro. Nem uma carta me mandou. Casar com Tonico! Um cabra que podia ser meu pai. Eu era menina, e ele já era homem feito. Me fez mentir para minha irmã. Se arrependimento matasse. Pelo menos enquanto painho não recuperar da gota..."

Ela será surpreendida por Eudoro, já bem melhor após uma crise da doença. "Diacho, o senhor melhorou?", questionará a moça. "Aquela negra quizumbeira me rezou. Pronto, estou novo em folha. Cate as suas tralhas. Vamos para o Rio de Janeiro. Vou te despachar para o Tonico", arrematará o coronel.

ASSUMIU

Dom Pedro II (Selton Mello) surpreenderá Luísa (Mariana Ximenes) ao revelar que assumirá publicamente o filho dos dois. O monarca seguirá o exemplo do pai, dom Pedro I (Caio Castro).

Nos próximos capítulos do folhetim, a condessa de Barral começará a dar indícios de que espera um bebê. A confirmação da gravidez está prevista para ir ao ar no capítulo de 30 de setembro. A preceptora das princesas contará para o imperador que terá um filho dele.