Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Loucura

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II segue exemplo do pai e assume filho bastardo: "Vai ter o meu nome"

O monarca assumirá todos os riscos para que o filho seja reconhecido por todos a sua volta; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O monarca assumirá todos os riscos para que o filho seja reconhecido por todos a sua volta; confira - Reprodução/ TV Globo
O monarca assumirá todos os riscos para que o filho seja reconhecido por todos a sua volta; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, dom Pedro II (Selton Mello) surpreenderá Luísa (Mariana Ximenes) ao revelar que assumirá publicamente o filho dos dois. O monarca seguirá o exemplo do pai, dom Pedro I (Caio Castro).

Nos próximos capítulos do folhetim, a condessa de Barral começará a dar indícios de que espera um bebê. A confirmação da gravidez está prevista para ir ao ar no capítulo de 30 de setembro. A preceptora das princesas contará para o imperador que terá um filho dele.

O monarca ficará radiante com a notícia, mas a amante jogará um balde de água fria e listará os prejuízos que a gravidez fruto da relação extraconjugal poderia trazer para o seu reinado. Ele surgirá pensativo e recordará das meias-irmãs - seu pai teve cinco filhos com Domitila (Agatha Moreira), mas sobreviveram apenas duas meninas.

Durante a madrugada, o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) surgirá na casa da condessa. "Pedro! Quantas vezes vou ter que lhe dizer que não faça isso, que é arriscado! E se alguém o vê entrando aqui a essa hora da noite?", dirá ela.

"Luísa, pensei o dia todo e tomei uma decisão: vou seguir o exemplo de meu pai. Não vou esconder de ninguém, de quem quer que seja, que a mulher que eu amo vai me dar um filho. E que ele vai ter o meu nome", afirmará o monarca, deixando Luísa surpresa com a atitude. As informações são do Notícias da TV.

INESPERADO

Luísa (Mariana Ximenes) surpreenderá e revelará que está grávida de Dom Pedro (Selton Mello). Após anos em uma relação extraconjugal, a condessa de Barral e o imperador do Brasil serão papais.

Nos próximos capítulos da trama, a professora de Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) descobrirá que está gravida do marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e entrará em desespero.

Sem ter o que fazer, a condessa contará tudo para Pedro aos prantos, pensando em tudo que poderá acontecer no futuro. No entanto, o monarca ficará feliz com a notícia.