Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Neném fica com Rose ou Paula? Descubra o final do jogador em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Na reta final da novela das 7, Neném toma decisão em relação ao seu futuro amoroso; confira o desfecho do jogador

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da novela das 7, Neném toma decisão em relação ao seu futuro amoroso; confira o desfecho do jogador - Reprodução/TV Globo
Na reta final da novela das 7, Neném toma decisão em relação ao seu futuro amoroso; confira o desfecho do jogador - Reprodução/TV Globo

No final de Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) tomará uma decisão em relação ao seu futuro amoroso. Apesar de viver o que sempre sonhou com Rose (Bárbara Colen), o jogador ainda terá duvidas se ficará com a ex-modelo ou com Paula (Giovanna Antonelli).

Namorando a nova jornalista do pedaço, Neném até tentará permanecer com o romance, mas os dois vão perceber que são outras pessoas e que o sentimento não é mais o mesmo da juventude.

Assim, o craque da camisa 10 do Flamengo declarará todo seu amor por Paula Terrare, e os dois ficarão juntos no final da novela das 7.

Isto, é claro, se o autor Mauro Wilson não mudar de ideia e livrar o jogador e os outros três protagonistas da sentença final. Por ser uma obra fechada, o elenco gravou desfechos alternativos para o folhetim.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o final feliz de Paula e Neném ficará para os últimos momentos do capítulo após o quarteto encontrar a Morte (A Maia). Livre de ser o escolhido, o jogador vai se declarar para a mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

JUÍZO FINAL

O público ficará sabendo da decisão da Morte somente na sexta-feira (27). Cinco finais diferentes foram gravados para: Paula, Neném, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Roni (Felipe Abib).

No início, o autor da trama havia decidido que o jogador morreria para salvar a vida da filha, Bianca (Sara Vidal). Ele doaria o seu coração para a jovem, mas, com o decorrer da trama e o carinho do público pelo personagem, Mauro Wilson pensou em outra alternativa.

Apesar de já ter sido toda gravada antes da estreia, uma nova sequência, onde Roni morrerá. Nessa versão, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) pedirá para morrer no lugar do mais velho e dirá que seu coração será usado para salvar a sobrinha.

NASCIMENTO

A filha de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vai nascer com a ajuda de Paula (Giovanna Antonelli). Após ficar presa com a mãe na padaria Quem-Quem, a dançarina de pole dance dará à luz a pequena Paulinha.

Após a bolsa da irmã de Ingrid (Nina Tomsic) estourar, Guilherme vai ficar em completo desespero por não ter como ajudar a amada em um momento tão importante. Assim, Paula será a responsável por fazer o parto da filha.

Emotiva, Flávia se renderá e perdoará a mãe: “Preciso de você, mãe!”, pedirá ela, para alegria de Paula ao ouvir a filha chamá-la de mãe. “Vamos fazer o parto. Juntas! Mãe e filha!”, responderá a empresária.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!