Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nascimento!

Final de Quanto Mais Vida, Melhor!: Filha de Flávia e Guilherme nasce com ajuda de Paula; veja fotos

Filha de Flávia e Guilherme nasce e une família; confira o que vai acontecer nos últimos capítulos da novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia e Guilherme nasce e une família; confira o que vai acontecer nos últimos capítulos da novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Filha de Flávia e Guilherme nasce e une família; confira o que vai acontecer nos últimos capítulos da novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a filha de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vai nascer com a ajuda de Paula (Giovanna Antonelli). Após ficar presa com a mãe na padaria Quem-Quem, a dançarina de pole dance dará à luz a pequena Paulinha.

No capítulo desta quarta-feira (25), após a bolsa da irmã de Ingrid (Nina Tomsic) estourar, Guilherme vai ficar em completo desespero por não ter como ajudar a amada em um momento tão importante. Assim, Paula será a responsável por fazer o parto da filha.

Emotiva, Flávia se renderá e perdoará a mãe: “Preciso de você, mãe!”, pedirá ela, para alegria de Paula ao ouvir a filha chamá-la de mãe. “Vamos fazer o parto. Juntas! Mãe e filha!”, responderá a empresária.

A dona da Cosméticos Terrare ficará nervosa, mas se preparará para fazer sua neta nascer. Do lado de fora, Guilherme dará orientações para que o parto seja realizado. Flávia estará sentindo muita dor e, por um momento, achará que não vai conseguir. “Me ajuda, mãe!”

Paula, então, começará a pressionar a barriga de Flávia para baixo. “Vai nascer agora! Nós vamos conseguir trazer ela pro mundo juntas!” E, no grito de Paula e Flávia, a bebê chegará ao mundo:  “Nasceu! Minha neta nasceu!”, comemorará Paula.

Em seguida, a empresária colocará a pequena no colo de Flávia. “Oi, filha. Sou eu, sua mãe", dirá a dançarina, bastante emocionada. O momento mágico também servirá para unir Flávia e Guilherme, que estavam brigados. “Ela é linda! Te amo tanto, mamãe”, dirá o médico. “Também te amo muito, Papai das Galáxias", falará a nova mamãe.

Vejas imagens:

quanto mais vida melhor filha de flavia e guilherme nasce

quanto mais vida melhor filha de flavia e guilherme nasce

quanto mais vida melhor filha de flavia e guilherme nasce

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!