Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GENTE!

Não deu conta? Autora faz mudanças na trama e rebaixa Jade Picon em 'Travessia'

Autora faz mudanças na trama de Travessia e troca história que estava planejada para a ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não deu conta? Autora muda a trama e corta grande momento de Jade Picon em 'Travessia' - Reprodução/ Instagram
Não deu conta? Autora muda a trama e corta grande momento de Jade Picon em 'Travessia' - Reprodução/ Instagram

Autora de Travessia, a novelista Gloria Perez decidiu alterar a trajetória que estava prevista para Chiara, personagem vivida por Jade Picon na novela das nove.

Após as críticas que a estreante recebeu, ela não vai mais desenvolver a síndrome de Münchausen. As informações são do 'Notícias da TV', que diz que outra personagem vai ficar doente.

Quem terá o problema será Guida, personagem vivida por Alessandra Negrini. Esse era um dos grandes momentos da novela planejados para a estreante, que pode ter sua participação reduzida na trama.

Vale lembrar que a autora fez uma série de mudanças na novela após os números baixos de audiência alcançados até agora. Ela vai acelerar alguns capítulos e movimentar a novela para tentar alcançar as metas estipuladas pela Globo. 

Ao que tudo indicia, o núcleo de Rodrigo Lombardi e Alessandra Negrini deve ganhar cada vez mais espaço na novela. 

SE PRONUNCIOU

A escritora Gloria Perezresolveu se pronunciar após ser acusada de atrasar a entrega dos capítulos de Travessia aos atores do elenco.

Para quem está por fora, a autora teria criado um  clima de caos nos bastidores da novela devido à demora para entregar o roteiro aos artistas. Após os boatos virem à tona, a funcionária da Globo afirmou que a informação é falsa.

"Taí uma coisa que nunca atrasei: capítulos. Toda quarta feira chega um bloco. Entrego 6 [capítulos] todas as quartas, na parte da manhã", disse ela ao colunista Flavio Ricco, do portal R7.