Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gloria Perez se pronuncia após confusão nos bastidores de 'Travessia': "Nunca"

Gloria Perez se pronuncia e esclarece polêmica envolvendo os bastidores de 'Travessia' após rumores surgirem na web

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez se pronuncia após confusão nos bastidores de 'Travessia': "Nunca" - Reprodução/HBO Max | Divulgação/Fábio Rocha/TV Globo
Gloria Perez se pronuncia após confusão nos bastidores de 'Travessia': "Nunca" - Reprodução/HBO Max | Divulgação/Fábio Rocha/TV Globo

A escritora Gloria Perezresolveu se pronunciar após ser acusada de atrasar a entrega dos capítulos de Travessia aos atores do elenco.

Para quem está por fora, a autora teria criado um  clima de caos nos bastidores da novela devido à demora para entregar o roteiro aos artistas. Após os boatos virem à tona, a funcionária da Globo afirmou que a informação é falsa.

"Taí uma coisa que nunca atrasei: capítulos. Toda quarta feira chega um bloco. Entrego 6 [capítulos] todas as quartas, na parte da manhã", disse ela ao colunista Flavio Ricco, do portal R7.

As gravações, inclusive, também estariam atrasadas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores ainda estão gravando o 60º capítulo, enquanto vai ao ar o 44º - o que, para uma novela de horário nobre, é preocupante. 

EITA

Gente! Parece que a apresentadora Catia Fonseca não ficou nada satisfeita nesta terça-feira (29) ao saber que Jade Picon se ausentou nas gravações de Travessia, a novela das 21h da Globo. 

No Melhor da Tarde, a jornalista e seus comentaristas falaram sobre o fato da influenciadora ter faltado nos Estúdios Globo para marcar presença no jogo do Brasil na Copa do Mundo, no Catar. Ao que tudo indica, a morena foi convidada para fazer uma publicidade em Doha. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.