Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EXCLUSIVA

Maria Navalha vai voltar? 'Fuzuê' promete esquentar com mistério

Saiba os próximos passos de Maria Navalha em 'Fuzuê', sua nova novela das 7

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 14h10 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Navalha de 'Fuzuê' é interpretada por Olívia Araújo - Reprodução/TV Globo
Maria Navalha de 'Fuzuê' é interpretada por Olívia Araújo - Reprodução/TV Globo

Maria Navalha, interpretada por Olívia Araújo, vai voltar em Fuzuê? De acordo com apuração exclusiva da Contigo!, a responsável pelo maior mistério da novela das 7 vai retornar com tudo. A ex-cantora da Lapa de personalidade forte, é mãe da protagonista Luna (Giovana Cordeiro) na trama que está fazendo sucesso. O público que aprovou a personagem na história vai poder matar as saudades, já que a atriz está gravando flashbacks e vai voltar viva nos próximos capítulos. Sem papas na língua, está ligada diretamente com a história do tesouro enigmático.

O público do sofá e internautas que estão apaixonados por Fuzuê, vão se assustar junto da queridinha Luna. O motivo de tanto suspense? Uma ligação do além, com a suposta voz de Maria Navalha. Sem conseguir render assunto com a parente, o telefonema cai e a mocinha vai ficar frustrada. O desaparecimento aconteceu enquanto a cantora bisbilhotava o depósito de Nero (Edson Celulari). O par romântico de Miguel (Nicolas Prattes) não acredita que a parente morreu. Já sua irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), vilã de Fuzuê, garante que é a mãe do outro lado da linha.

Leia também:'Fuzuê' supera 'Vai na Fé' e eleva audiência da Globo

A novela que é escrita por Gustavo Reiz conta com um elenco de peso. Fernanda Rodrigues, Felipe Simas, Micael Borges, Juliano Cazarré, Zezeh Barbosa, Bia Montez, Lilia Cabaral e Ary Fontoura são alguns nomes que movimentam Fuzuê na Globo. O clima no novelão está esquentando cada vez e o capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (22), vai mostrar mais das maldades da ruiva Preciosa.

Niceia, cozinheira interpretada por Lana Guelero, vai ser ameaçada com uma faca pela dona da Montebello. Vai ser na casa da funcionária que a socialite vai garantir que escutou uma conversa com Luana sobre a caça ao tesouro: “Não mente pra mim. Fala o que ela queria ou você nunca mais vai fazer receita nenhuma, em lugar nenhum! Eu te boto na rua e você não vai conseguir mais trabalho. Fala o que sabe! Eu sou uma pessoa bondosa, mas paciência nunca foi a minha principal virtude! Eu quero a verdade!”, diz a riquinha coagindo a prestadora de serviços.

Niceia não vai se deixar intimidade e enfrenta Preciosa que segura uma faca: "Guarda isso pra não se machucar! Você quer mesmo a verdade?". Sem menos esperar, a vilã vai ser cercada de gansos e a cozinheira vai se vingar: “Bicho sente quando a pessoa tem que ficar longe”. A parceira de Heitor Montebello entra em desespero: “Mantenha esses monstros longe de mim! Não gosto de quem tem bico! Não confio em quem tem pena. Socorro!”.

Milagre

Falando em Fuzuê, Gustavo Corasin que sofreu um acidente está retornando na novela. O pequeno ganhou fama como Tadeu, no remake de Pantanal, também transmitido pela Globo. O ator mirim foi atropelado enquanto decorava sua rua, para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2022. Após uma série de cirurgias, o prodígio passa bem e já está voltando para os trabalhos. Recuperado, vai viver Merreca na infância, papel de Ruan Aguiar na ficção.