Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

'Fuzuê' supera 'Vai na Fé' e eleva audiência da Globo

'Fuzuê', nova novela das sete da Globo, supera 'Vai na Fé' e eleva audiência da emissora; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fuzuê', nova novela das sete da Globo, supera 'Vai na Fé' e eleva audiência da emissora; saiba mais - Reprodução/Globo
'Fuzuê', nova novela das sete da Globo, supera 'Vai na Fé' e eleva audiência da emissora; saiba mais - Reprodução/Globo

A nova novela das sete da Globo, Fuzuê, está fazendo sucesso entre os telespectadores. Em sua primeira semana de exibição, a trama registrou bons índices de audiência e superou a novela anterior, Vai na Fé.

Segundo dados divulgados pela emissora nesta segunda-feira (21), a trama alcançou, no Rio de Janeiro, 25 pontos de audiência com 42% de participação, o que representa um crescimento de 3 pontos (+14%) em relação à primeira semana de sua antecessora. Em São Paulo, os números também foram positivos: a novela marcou 22 pontos de audiência e 37% de participação, ou seja, 2 pontos a mais (+10%) do que a novela anterior.

‘Fuzuê’ conta a história de Luna, personagem de Giovana Cordeiro. Ela busca pistas sobre uma mãe desaparecida e se mete em várias aventuras. A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem no elenco nomes como Edson Celulari, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Nicolas Prattes e Juliano Cazarré. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo.

Público se diverte com personagem de Marina Ruy Barbosa

A personagem Preciosa, interpretada por Marina Ruy Barbosa, roubou a cena ao utilizar um jogo de palavras com duplo sentido relacionado ao sobrenome de seu marido na novela das sete da Globo, Fuzuê.

Na trama, Preciosa visita a loja de Nero, personagem vivido por Edson Celulari. Durante um diálogo com o gerente da loja, Otávio Augusto, interpretado por Val Parré, a personagem protagoniza um momento hilário e cheio de malícia.

Ao ser questionada se é a esposa do deputado Montebello, personagem de Felipe Simas, ela responde de maneira direta e provocativa: "Não, ele é meu marido, o Montebello é meu. Ele herdou meu sobrenome porque ficaria muito melhor que o Pinto dele".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.