Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Mar do Sertão: Debora Bloch e Enrique Diaz entram para elenco da próxima novela das 6

Os atores Debora Bloch e Enrique Diaz entram para elenco de 'Mar do Sertão', próxima novela das 6; confira detalhes dos personagens

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Debora Bloch e Enrique Diaz entram para elenco de 'Mar do Sertão', próxima novela das 6; confira detalhes dos personagens - Reprodução/TV Globo
Os atores Debora Bloch e Enrique Diaz entram para elenco de 'Mar do Sertão', próxima novela das 6; confira detalhes dos personagens - Reprodução/TV Globo

Os atores Debora Bloch e Enrique Diaz vão fazer parte do elenco de Mar do Sertão, próxima novela das 6 da Globo, previsão é que a história substitua Além da Ilusão em 22 de agosto. Os artistas terão papéis de destaque na trama escrita por Mario Teixeira.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Diaz será Timbó na nova novela. O personagem será inspirado em Antônio Conselheiro (1830-1897), líder religioso que reuniu milhares de seguidores na Bahia e esteve à frente da resistência na Guerra de Canudos (1896-1897).

Já a atriz assumirá o papel da mulher do coronel Tertúlio, que será vivido por José de Abreu. Eles são pais do vilão Tertulinho, interpretado por Renato Góes. Bloch está longe das novelas há 7 anos, desde Sete Vidas (2015).

HISTÓRIA DE MAR DO SERTÃO

A trama será ambientada na cidade fictícia Canta Pedra e contará com pelo menos 15 atores nordestinos.

O tema central será o amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que acabará sendo interrompido após o rapaz ser dado como morto. Depois de anos, o protagonista vivido por Guizé reaparecerá e encontrará a amada casada com o vilão Tertulinho (Renato Góes).

Com um elenco de peso, a novela terá os atores Caio Blat, José Dumont, Jéssica Ellen, Quitéria Kelly, Thardelly Lima, Nanego Lira, Wilson Rabelo entre outros. 

A próxima obra da faixa das 6 terá 166 capítulos, duração normal para a faixa --que sempre fica entre 150 e 170 episódios. Assim, a produção fica no ar até 3 de março de 2023.

PROTAGONISTA

Após o ator Romulo Estrela ter deixado o papel de protagonista de Mar do Sertão vago e ser transferido para a novela Travessia, a Globo parece já ter decidido quem ocupará esse lugar na substituta de Além da Ilusão.

De acordo com o colunista Duh Secco, do TV História, o ator Sergio Guizé é o nome em destaque para assumir o protagonista da próxima novela das 6 da emissora. Se confirmado, o artista interpretará o personagem Zé Paulino.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!