Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Sergio Guizé deve viver protagonista de 'Mar do Sertão', próxima novela das 6

Após desfalque, Globo deve anunciar o ator Sergio Guizé para viver protagonista de 'Mar do Sertão', próxima novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desfalque, Globo deve anunciar o ator Sergio Guizé para viver protagonista de 'Mar do Sertão',  próxima novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após desfalque, Globo deve anunciar o ator Sergio Guizé para viver protagonista de 'Mar do Sertão', próxima novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Após o ator Romulo Estrela ter deixado o papel de protagonista de Mar do Sertão vago e ser transferido para a novela Travessia, a Globo parece já ter decidido quem ocupará esse lugar na substituta de Além da Ilusão.

De acordo com o colunista Duh Secco, do TV História, o ator Sergio Guizé é o nome em destaque para assumir o protagonista da próxima novela das 6 da emissora. Se confirmado, o artista interpretará o personagem Zé Paulino.

No enredo assinado por Mário Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman - mesmo diretor de Quanto Mais Vida, Melhor -, o amor de Zé Paulino e Candoca (Isadora Cruz) será interrompido pela suposta morte dele.

O reencontro dos dois acontecerá após uma passagem de tempo de 10 anos e será marcado pela desilusão do protagonista ao ver a amada casada com Tertulinho (Renato Góes) – filho do poderoso coronel Tertúlio (José de Abreu).

A história de Mar do Sertão será ambientada numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. A emissora deve iniciar as gravações de cenas assim que o ator protagonista for confirmado.

Vale ressaltar que Guizé está fora das telinhas desde seu trabalho no streaming com a novela Verdades Secretas 2 (2021). Já na TV aberta, o ator viveu seu mais recente projeto com A Dona do Pedaço (2019), interpretando o personagem Chiclete, par romântico de Paolla Oliveira.

SAÍDA DE ROMULO ESTRELA

O ator Rômulo Estrela vai ser o protagonista da próxima novela das nove, Travessia, de Gloria Perez. Apesar de já ter sido confirmado na novela Mar do Sertão como protagonista, ele decidiu trocá-la e estrear no horário nobre da Globo.

O artista seria o protagonista da trama para formar um triângulo amoroso envolvendo a novata Isadora Cruz e Renato Góes - que havia sido escalado para o papel de mocinho, mas acabou ficando com o personagem antagonista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!