Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Mar de Amor: Coral acaba em camisa de força ao invadir casa de Estrela

Coral acaba em camisa de força após Victor Manoel notar sua grande obsessão; confira o que vai acontecer na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coral acaba em camisa de força após Victor Manoel notar sua grande obsessão; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/SBT
Coral acaba em camisa de força após Victor Manoel notar sua grande obsessão; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/SBT

Em Mar de Amor, Coral (Ninel Conde) invadirá a casa de Estrela Marinha (Zuria Vega) e  Victor Manoel (Mario Cimarro) vai interná-la em um hospício.

No capítulo desta sexta-feira (4), Victor Manoel notará a grande obsessão de Coral ao descobrir que ela invadiu a casa de Estrela Marinha para ameaçá-la e nota que a verdadeira intenção de Coral é engravidar para que ele não a deixe.

Percebendo que a jovem está próxima de um grande surto, decide levá-la ao hospital, onde a colocam em uma camisa de força.

Dr. Hernan, como médico, informa Estrelinha que Victor Manoel deve ficar com Coral para que os casais entrem em harmonia. Caso contrário, assim que Victor Manoel se relacionar com outra mulher, Coral irá matá-la.

Por outro lado, Victor Manoel propõe a Estrela que se case com ele, oferecendo um anel e dando a condição de que ambos deixem, respectivamente, Coral e Hernan para que consigam viver felizes.

Além disso, Tubarão se encontra com Leon e revela que pretende exigir uma grande quantia de dinheiro de Victor Manoel para ele conseguir Tilico de volta.

Mar de amor

MENTIRAS

Estrela Marinha (Zuria Vega) dará um basta e enfrentará Hernan (Marcelo Córdoba). A mulher vai atrás do médico para esclarecer todas as mentiras.

Nesta quinta-feira (03), Estrela vai colocar o médico contra a parede e perguntará se ele vem a usando para provocar ciúmes em Victor Manoel (Mario Cimarro).

Por outro lado, se depender de Coral (Ninel Conde), a mocinha continuará presa em uma rede de enganações. A vilã procura Estrela para afirmar que está grávida do marinheiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

POLIANA MOÇA

O SBT está com pressa para que a novela Poliana Moça chegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a previsão é que a nova trama entre no ar no primeiro semestre de 2022, após a reexibição de Carinha de Anjo.

A continuação de As Aventuras de Poliana já deveria está no ar se não fosse a pandemia. O folhetim estava com suas gravações desde março do ano passado e retornou na segunda semana de setembro.

O colunista adianta que a trama protagonizada por Sophia Valverde estreará na segunda quinzena de abril do próximo ano abordando os dramas e alegrias da adolescência da protagonista.