Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Malu Galli revela futuro de Violeta e Heloísa em 'Além da Ilusão': "Vai rolar uma guerra"

Na reta final de 'Além da Ilusão', a atriz Malu Galli revela futuro de Violeta e Heloísa na novela das 6; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final de 'Além da Ilusão', a atriz Malu Galli revela futuro de Violeta e Heloísa na novela das 6; confira - Reprodução/TV Globo
Na reta final de 'Além da Ilusão', a atriz Malu Galli revela futuro de Violeta e Heloísa na novela das 6; confira - Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Galli declarou que uma guerra entre Violeta e Heloísa (Paloma Duarte) está próxima em Além da Ilusão. Nos próximos capítulos da novela das 6, a personagem de Galli descobrirá uma traição da irmã - a costureira foi seduzida e acabou tendo uma filha com Matias (Antonio Calloni), marido de Violeta.

Nessa reta final da novela, a família Tapajós descobrirá que Olívia (Débora Ozório) é a filha roubada de Heloísa e, de quebra, que Matias é o pai da jovem. A revelação do passado fará com que as irmãs tenham uma briga feia. 

Nas redes sociais, Galli gravou um vídeo, publicado em um grupo de fãs de novelas, pedindo paz aos telespectadores e adiantou a revolta de sua personagem e os barracos que atormentarão as irmãs da trama de Alessandra Poggi.

"No caso da Heloísa, a gente vai brigar. A Violeta vai ficar puta, vai agredir verbalmente. Então, assim, vai rolar uma guerra. Não entrem nessa de ficar defendendo a Violeta e atacando a Heloísa, porque eu vou falar coisas que eu, Malu, não gostaria de falar. Eu discordo. Mas a Violeta tem que falar, e aí? Você não precisa defender. Aí vai passar, depois a gente vai fazer as pazes", declarou a artista.

Malu ainda fez questão de ressaltar o caráter ficcional das personagens. "Eu queria pedir para vocês [fãs], agora nessa reta final de novela, não entrarem em provocação. Isso tudo é uma grande bobagem, é a Alessandra que escreve. As  personagens não existem. Não adianta ficar defendendo a Violeta, defendendo a Heloísa. As personagens não somos nós. É tudo a Alessandra. Eu tenho que falar coisas que eu fico puta de falar, mas está escrito, e eu tenho que falar", explicou.

A novela Além da Ilusão está prevista para acabar no final de agosto de 2022. Para substituí-la, a trama Mar do Sertão já está sendo gravada e terá como protagonistas os atores Sérgio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes.

VIXE!

Isadora (Larissa Manoela) sofrerá uma nova tentativa de estupro. A modista será abordada por um desconhecido contratado por Joaquim (Danilo Mesquita) após não aceitar se casar com ele novamente.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Dorinha terá a ajuda de Davi/Rafael (Rafael Vitti) para alugar uma casa e inaugurar o seu ateliê. O mágico acreditará que o trabalho fará Isadora prosperar e voltar a ser respeitada pelos moradores da vila operária, sem ela precisar se subir ao altar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!