Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pânico

Além da Ilusão: Isadora sofre nova tentativa de estupro por armação de Joaquim; saiba mais

Após uma armação de Joaquim, Isadora sofre nova tentativa de estupro; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma armação de Joaquim, Isadora sofre nova tentativa de estupro; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma armação de Joaquim, Isadora sofre nova tentativa de estupro; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) sofrerá uma nova tentativa de estupro. A modista será abordada por um desconhecido contratado por Joaquim (Danilo Mesquita) após não aceitar se casar com ele novamente.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Dorinha terá a ajuda de Davi/Rafael (Rafael Vitti) para alugar uma casa e inaugurar o seu ateliê. O mágico acreditará que o trabalho fará Isadora prosperar e voltar a ser respeitada pelos moradores da vila operária, sem ela precisar se subir ao altar.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz), no entanto, quer que a filha de Violeta (Malu Galli) se sinta vulnerável a ponto de ver no casamento a sua salvação. Então, ele contratará um sujeito mal-encarado para agarrar a jovem.

No ateliê, Isadora estará arrumando, tirando os lençóis, testando a máquina de costura, ajeitando as cortinas. Nisso, o tal rapaz entrará a agarrando, e a jovem levará um susto. “Me dá um beijo, vai. Não banca a difícil. O Nelsinho me disse que você é fácil de amansar. Vocês garotas são muito engraçadas. Se deitam com um, se deitam com outro, e depois ficam se fazendo de santinhas! Polacas sem-vergonha!”, dirá o criminoso.

Em seguida, Davi aparecerá pegando o homem pela gola da roupa: “Covarde desgraçado! Banca o valente agora que eu te arrebento, malandro!”, dirá o mágico vendo o pilantra escapar.

Longe dali, Joaquim lamentará o fracasso de seu plano maligno em conversa com sua mãe. “Então Isadora sentiu novamente o gostinho amargo da má reputação”, relatará Úrsula sendo interrompida pelo herdeiro.

“E o desgraçado do gabiru bancou o herói no meu lugar. Impressionante como tem sorte o safado! Isadora é tinhosa. Mesmo mal falada, vai teimar em abrir o ateliê”, finalizará o pilantra que conseguirá se casar com Dorinha após ‘plantar’ uma fake news em uma coluna social contra a filha de Matias (Antonio Calloni). As informações são do Nóticias da TV.

ATITUDE

Isadora (Larissa Manoela) surpreenderá Joaquim (Danilo Mesquita) com um beijão de tirar fôlego. Para esquecer seu amor por Davi/Rafael (Rafael Vitti), a modista ainda marcará a data do casório com playboy.

Dorinha verá Davi e Iolanda (Duda Brack) aos beijos e ficará abalada. O ilusionista tentará se explicar para a filha de Violeta (Malu Galli), já que a vedete lhe agarrou durante um piquenique quando a rival se aproximava com o vilão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!