Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VEM AÍ

Longe das novelas há 10 anos, ator filho de famosa volta em 'Renascer' para papel inédito

Pedro Neschling, figura emblemática em 'Da Cor do Pecado', vai retornar com tudo em remake de 'Renascer' na Globo. Saiba tudo sobre essa volta triunfal

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond, Karina Bacchi, Caio Blat e Pedro Neschling - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cauã Reymond, Karina Bacchi, Caio Blat e Pedro Neschling - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pedro Neschling vai voltar com tudo no remake de Renascer, assinado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que é o autor da versão original. O ator e filho de Lucélia Santos vai interpretar um papel que não fez parte da primeira exibição. Sua interação na novela da Globo vai ser diretamente com Eliana (Sophie Charlotte) e José Venâncio (Rodrigo Simas). O personagem com nome de Eriberto vai tentar conquistar a mocinha desde o começo da trama, entretanto, quem consegue se envolver de forma rápida é Damião (Xamã). O Dionísio Sardinha, sucesso em Da Cor do Pecado, confirmou a novidade por meio das redes sociais.

"Pois é, pessoal, vem aí mesmo! Desde que a Globo anunciou o elenco do remake de Renascer, tenho recebido um monte de mensagens de gente surpresa me perguntando: 'Mas, Pedro, é sério isso? Você vai mesmo voltar a fazer novela como ator?'. E, sim, é verdade! Passados 10 anos desde minha última novela atuando, chegou a hora de voltar. Sou orgulhoso de tudo que produzi nessa década exclusivamente dedicada a escrever", disparou Pedro Neschling.

Leia também:Amaury Lorenzo faz confissão dramática sobre assassinato de LGBTQIA+

"Mas quando te ligam convidando pra voltar a atuar num projeto especial como esse, a única resposta possível é: 'Quando eu começo?'. Tô feliz e animado! Sentindo um friozinho na barriga que parece um pouco como eu me senti lá atrás em Da Cor do Pecado, minha estreia em novelas, que em 2024 vai completar 20 anos. Aham, 20 anos. Depois disso veio tanta coisa... Olha esse vídeo com algumas caras que eu já tive na TV! Que chegue logo janeiro. Tô ansioso pra “Renascer” (perdão, não resisti) nas telinhas de vocês", completou Neschling.

O ator já namorou a atriz Fernanda Souza e foi casado com a cantora Luiza Possi. A Lua Me Disse, Joia Rara, Desejo Proibido, Páginas da Vida e As Brasileiras foram superproduções da Globo que a estrela carrega em seu currículo. O ator também fez sua estreia como autor de novela em Salve-se Quem Puder. Em conversa com o Extra, disparou na época: "Trabalho como roteirista há alguns anos. Minha carreira sempre foi dividida entre atuação, direção e roteiro. Mas escrever novela, é a primeira vez! Rolou com uma vontade de experimentar novos formatos e foi um processo natural. Como nos últimos anos eu tenho me dedicado à escrita, a vontade foi crescendo, até que surgiu esse convite da Globo para voltar e entrar na equipe do Daniel [Ortiz] e estou adorando".