Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Humilhada

Laços de Família: Paschoal detona Capitu depois de flagra com Fred: “Se entrega barato para qualquer um”

A jovem será duramente humilhada pelo pai após ser pega transando no banheiro com o vizinho; veja!

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem será duramente humilhada pelo pai após ser pega transando no banheiro com o vizinho; veja! - Reprodução/TV Globo
A jovem será duramente humilhada pelo pai após ser pega transando no banheiro com o vizinho; veja! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) será humilhada pelo pai após ser flagrada transando com Fred (Luigi Baricelli).

Nos próximos capítulos da trama, Paschoal (Leonardo Villar) tratará a filha da pior maneira depois de ela e o amado serem flagrados por Ema (Walderez de Barros) no chuveiro em momento íntimo.

“É assim que você quer ser respeitada?“, acusa Paschoal. “A culpa foi minha, senhor Paschoal. Ela não queria…“, dirá Fred, tentando defendê-la.

“Ela não queria, mas acabou cedendo! E sabe por quê? Porque se acostumou a se entregar barato para qualquer um!“, dispara o pai da jovem. “Quantos mais você trouxe pra cá? Meia dúzia, uma dúzia?” “Pelo amor de Deus, pai! Você está me ofendendo desse jeito!“, censura-o Capitu, morta de vergonha.

“Eu amo a Capitu!“, intervém Fred. “Quem ama respeita! Você sabe que ela foi garota de programa. Que ela saía com homens por dinheiro. Mais de um por dia, se necessário. Como é que pode respeitar? Quem é que pode respeitar uma prostituta?“, continua o avô de Bruninho (Andrey Linhares / Natan Linhares).

Devia começar a trilhar o caminho do bem, da honestidade, da honradez, da dignidade perdida, que estava jogada na lama… E ao invés disso, o que faz? Recebe homem em casa! Ah, meu Deus do Céu, você não tem mesmo nenhuma salvação!“, concluirá ele, sem consideração alguma a própria filha.

EITA!

Capitu (Giovanna Antonelli) finalmente vai ter um descanso na vida depois de passar por grandes problemas com Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau).

A princípio, a jovem estava vivendo como uma prisioneira de Orlando, já que o vilão acabou ameaçando toda a família dela. Com medo do que poderia acontecer, ela acabou recusando uma proposta de Fred (Luigi Baricelli), para que eles ficassem juntos. Tudo isso, por medo do rapaz ser morto.