Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Capitu e Fred são flagrados por Ema transando no chuveiro

A mãe da jovem ficará desesperada ao ver a cena e sairá pela casa gritando pelo marido; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da jovem ficará desesperada ao ver a cena e sairá pela casa gritando pelo marido; confira! - Reprodução/TV Globo
A mãe da jovem ficará desesperada ao ver a cena e sairá pela casa gritando pelo marido; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) finalmente vai ter um descanso na vida depois de passar por grandes problemas com Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau).

A princípio, a jovem estava vivendo como uma prisioneira de Orlando, já que o vilão acabou ameaçando toda a família dela. Com medo do que poderia acontecer, ela acabou recusando uma proposta de Fred (Luigi Baricelli), para que eles ficassem juntos. Tudo isso, por medo do rapaz ser morto.

Após a notícia tragica envolvendo os dois malandros , Capitu fica desesperada, mas alguns dias depois, volta a se reaproximar do filho de Helena (Vera Fischer).

No apartamento dos pais, Capitu se encontra com Fred e eles acabam se entregando ao amor. Eles começam a transar, sem medo de nenhum de alguém acabar chegando e é justamente o que acontece. Depois da cama, o casal começa a transar no chuveiro e são flagrados por Ema (Walderez de Barros) e imediatamente gritará pelo marido.

VIÚVA

Na reta final de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) ficará viúva. Isso porque Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnocelli) sofrerão um acidente de carro fatal.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Bruninho mais uma vez se aproximará da ex e tocará o terror na vida dela, pedindo dinheiro. Orlando ficará incomodado e resolverá tirar satisfação.