Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enxerida

Laços de Família: Íris tenta revelar para Camila que Pedro é seu pai e enfurece Helena

A garota descobrirá o segredo da irmã e contará tudo para a sobrinha sem pensar duas vezes; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A garota descobrirá o segredo da irmã e contará tudo para a sobrinha sem pensar duas vezes; confira! - Reprodução/TV Globo
A garota descobrirá o segredo da irmã e contará tudo para a sobrinha sem pensar duas vezes; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) decidirá, por pura maldade, revelar à Camila (Carolina Dieckmann) que Pedro (José Mayer) é o verdadeiro pai dela.

Tudo começa quando Pedro, ainda ressentido com Helena (Vera Fischer) pelos últimos acontecimentos, resolve escrever uma carta para a esteticista. Íris, porém, encontrará o envelope e tomará a liberdade de abri-lo, ficando surpresa ao descobrir que o administrador do haras é pai de Camila e que, ainda por cima, Helena está novamente grávida do capataz.

Furiosa por sua irmã ter se atrevido a entregar-se novamente ao homem que ama, garota não pensará duas vezes e levará a carta até o hospital onde sua sobrinha está internada, pedindo que ela seja entregue no quarto de Camila.

A esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) só não descobre, da pior maneira possível, a verdade sobre a própria origem porque Helena lê a carta antes da filha. Percebendo a comoção da mãe diante a mensagem, Camila a questiona, mas a loira mente que se trata de um bilhete escrito por Onofre (André Valli) e Ofélia (Denise Sartori).

ATORDOADO

Pedro (José Mayer) descobrirá que é o pai de Camila (Carolina Dieckmann) e ficará atordoado.

Nos próximos capítulos da trama, tudo acontecerá quando Helena (Vera Fischer) decidir contar a verdade e chamar o primo para um encontro numa igreja.