Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Atordoado

Laços de Família: Pedro descobre que é pai de Camila e se nega a aceitar

A esteticista contará toda a verdade sobre a paternidade da filha e deixará o primo desesperado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esteticista contará toda a verdade sobre a paternidade da filha e deixará o primo desesperado; confira! - Reprodução/TV Globo
A esteticista contará toda a verdade sobre a paternidade da filha e deixará o primo desesperado; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) descobrirá que é o pai de Camila (Carolina Dieckmann) e ficará atordoado.

Nos próximos capítulos da trama, tudo acontecerá quando Helena (Vera Fischer) decidir contar a verdade e chamar o primo para um encontro numa igreja. Assim, ela contará que está grávida, deixando o peão animado com a notícia. Mas as revelações não acabaram por ai.

Durante a conversa, Pedro diz que essa criança que estão esperando é o filho que deveriam ter tido há 20 anos atrás. Essa é a deixa que Helena precisava para revelar a paternidade de Camila. poela o dirá que engravidou no passado: "Esse filho que você queria ter tido comigo há 20 anos atrás você teve. Nós tivemos uma filha Pedro", revela.

No entanto, ele duvidará da palavra da esteticista, que lhe dará um tapa na cara. Irritado, Pedro irá embora do templo religioso em seu carro. 

Em casa, ele encontrará a patroa Alma (Marieta Severo) e chegará a ser ríspido com ela, que tentará ajudá-lo. O administrador negará a oferta da empresária e se trancará no quarto. Atordoado, ele começará a chorar.

Helena, por sua vez, contará o que aconteceu para Yvete (Soraya Ravenle) e confessará que ficou faltando um detalhe na conversa com o primo: a revelação de que engravidou dele novamente, só que dessa vez para salvar Camila.  A amiga da esteticista preverá que Pedro ficará ainda mais irritado com a loira.

EITA!

Miguel (Tony Ramos) encontrará flores entregues por Helena (Vera Fischer) em sua sala e se surpreenderá com a atitude da filha.

Nos próximos capítulos, o livreiro descobrirá que foi recebeu um presente de Helena, mas Ciça (Júlia Feldens) terá uma reação desesperada de proteger o pai e revelará o que aconteceu.