Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desolada

Laços de Família: Escondida, Íris escuta conversa de Pedro e vai às lágrimas: “Ir embora daqui”

O pai de Camila revelará um segredo que deixará a garota desesperada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de Camila revelará um segredo que deixará a garota desesperada; confira! - Reprodução/TV Globo
O pai de Camila revelará um segredo que deixará a garota desesperada; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) ficará desolada ao escutar desejo de Pedro (José Mayer).

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Camila (Carolina Dieckmann) conversará com Socorro (Mônica Siedler) e ela contará que uma de suas irmãs tem cogitado se mudar para o Rio de Janeiro. Ele, então, aproveitará a fala para fazer um desabafo e Íris acabará escutando escondida ali perto.

Poxa! Sair do paraíso, do interior, e vir para cá, onde só tem maluco, crime, desastre e poluição… Ah se eu pudesse ir embora daqui, se eu pudesse voltar para fazenda, viver a vida ao ar livre, sair correndo pelos campos em cima de um bom cavalo…”, observa ele, o que deixa Íris reflexiva.

Se eu pudesse nadar na cachoeira, sangrar um boi, comer no meio dos quilombos rindo das piadas, brincando um com o outro, ouvindo e contando histórias de assombração”, acrescenta Pedro, o que faz que Íris solte um leve sorriso ao imaginar a situação.

E Pedro continua: “Se eu pudesse dançar na chuva, dormir antes da noite chegar, pular da cama antes do sol nascer e tomar banho na água fria e pura dos rios. Ah, se eu pudesse voltar para a fazenda, renascer…”, completa,  deixando Íris mexida, com lágrimas nos olhos.

DEBOCHADA

Na reta final de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai reclamar com Camila (Carolina Dieckmann) de suas idas ao hospital para visitar Marcela (Paula Tolentino). A esteticista acredita que as visitas pode abalar ainda mais o psicológico da estudante e Edu (Reynaldo Gianecchini) concordará.