Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Debochada

Laços de Família: Camila debocha de conselho de Helena e Edu: “Será que eu vou morrer?”

A jovem não aceitará a opinião dos familiares e falará tudo o que pensa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 15h55

A jovem não aceitará a opinião dos familiares e falará tudo o que pensa; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem não aceitará a opinião dos familiares e falará tudo o que pensa; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai reclamar com Camila (Carolina Dieckmann) de suas idas ao hospital para visitar Marcela (Paula Tolentino). A esteticista acredita que as visitas pode abalar ainda mais o psicológico da estudante e Edu (Reynaldo Gianecchini) concordará.

Nos capítulos exibidos no Vale A Pena Ver de Novo, o médico defenderá sua opinião da sogra: “O César tem toda razão, você não pode esquecer que também é uma paciente, tem que se proteger, saber a hora de ficar longe. Se não, do que adianta? Depois você piora também e não vai poder ajudar nem de uma maneira e nem de outra“, dirá Edu.

“Tem que se preservar emocionalmente. Esse negócio de ficar indo ao hospital todos os dias…“, dirá Helena. E Camila interrompe  mostrando o que pensa: “É a minha maneira de ajudar. Amanhã eu vou começar um trabalho voluntário. Lendo, contando história para as crianças, é como eu me sinto melhor, me sinto útil. Não tenho cabeça para ficar em casa curtindo a minha doença, olhando para o teto e pensando “será que eu vou morrer? Será que eu vou ficar boa?“, dirá.

“Filha, pelo amor de Deus, ninguém está te pedindo isso. Eu acho ótima essa sua disposição de sair e ajudar quem precisa mais que você“, justificará Helena. “A gente só quer que você não tenha nenhuma complicação decorrente, entendeu?", completará Edu. No hospital, o tratamento intenso da amiga não está funcionando e seu estado de saúde vem se agravando cada vez mais.

FINAL

Na reta final de Laços de Família, Rita (Juliana Paes) morrerá após complicações no parto. Nos últimos capítulos da trama, Alma (Marieta Severo) será chamada às pressas no quarto de Rita, que passa mal. A patroa ficará preocupada com o estado de saúde da moça e ligará para o médico, que avisará que o caso é grave.