Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu bem!

Laços de Família: Clara 'se vende' para milionário e ostenta pela Europa

A patricinha desistirá de vez do ex-marido e fisgará um ricaço na reta final da trama; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A patricinha desistirá de vez do ex-marido e fisgará um ricaço na reta final da trama; veja - Reprodução/TV Globo
A patricinha desistirá de vez do ex-marido e fisgará um ricaço na reta final da trama; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) desistirá de Fred (Luigi Baricelli) e se dará bem com um ricaço. Nos próximos capítulos da trama, a jovem deixará a filha com o pai para viajar pela Europa com o novo milionário que fisgou.

Tudo acontecerá depois que Clara ceder as investidas do patrão, Martins (Wladimir Candini). Depois de um almoço com o chefe, a mãe de Nina (Júlia Magessi) saberá que os planos de viagem do homem: "Dessa vez, eu quero ir à França para percorrer as regiões vinícolas. Fazer uma parada em Paris, claro, que é fundamental", contará o empresário.

Ela deixará visível seu interesse pela viagem: "Ai, deve ser uma delícia. Nossa, só de você ficar falando assim pra mim... Eu fico viajando. Olha, tenho certeza que vou sonhar com isso essa noite", dirá a garota.

"Por que você não viaja comigo, Clara?", perguntará o coroa, para a surpresa dela. "Eu? Imagina, de que jeito?", soltará a ex-nora de Helena (Vera Fischer). "Me acompanhando, eu tô indo sozinho. Aliás, eu não estou apenas indo, eu estou ficando também, porque eu me divorciei há dois meses", revelará Martins, jogando charme para sua nova funcionária.

Sabendo que o milionário está solteiro e a fim de bancar a viagem para ela, Clara se fará de difícil e dirá que não sabe se deve aceitar. Mas não demorará muito e ela deixará a filha com Fred e partirá para a Europa com o patrão.

PERDEU A PACIÊNCIA

Na reta final de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) irá passar dos limites. Ela ficará escondida na casa de Helena (Vera Fischer), esperando que Fred (Luigi Baricelli) chegue. Quando o rapaz entrar no quarto, ela avançará para cima dele com uma faca.