Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perdeu a paciência

Laços de Família: Clara arma tocaia para Fred e o ataca a facadas

A patricinha passará dos limites e partirá para cima do ex-marido com a intenção de por um ponto final em tudo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A patricinha passará dos limites e partirá para cima do ex-marido com a intenção de por um ponto final em tudo; confira! - Reprodução/TV Globo
A patricinha passará dos limites e partirá para cima do ex-marido com a intenção de por um ponto final em tudo; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) irá passar dos limites. Ela ficará escondida na casa de Helena (Vera Fischer), esperando que Fred (Luigi Baricelli) chegue. Quando o rapaz entrar no quarto, ela avançará para cima dele com uma faca.

Nos próximos capítulos da trama, Helena (Vera Fischer) escutará os gritos de socorro do filho e chamará Zilda (Thalma de Freitas) para ajudar. Por sorte, ele conseguirá se defender dos golpes de Clara com um travesseiro, mas será ferido na mão.

A mãe de Nina, que não aceita ter sido trocada Capitu (Giovanna Antonelli), começará a desabafar: “Eu não vou aceitar essa humilhação, Fred. Eu te falei, eu te avisei. Eu quero desgraçar é a sua vida. Quero te mandar pro inferno, pra sempre”.

Helena entrará no meio da briga e ela começará a trocar farpas com a ex-nora. Grávida de Pedro (José Mayer), a loira até levará uma cotovelada na barriga ao tentar apaziguar a situação. "Quem você pensa que é, sua idiota, para criticar a forma como eu lido com meus filhos? Sua mãe incompetente, até para uma menina de dois anos! Se não fosse a Zilda, ela estaria numa creche de manhã até a noite para você bater bolsa no shopping o dia inteiro”, dirá a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Clara irá debochar de Capitu ao dizer que Fred, desempregado, será sustentado com o dinheiro da prostituição. Ela ainda afirmará que já tem outro homem e teve uma noite de amor.

"E você ainda tem coragem de abrir a boca contra a Capitu? Prostituta é você! Sai da minha casa agora!", defenderá Helena.

RECOMEÇO

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) quer novos ares e vai virá boa moça. Em bate-papo com Simone (Vanessa Machado), a mãe de Bruninho lamenta a morte de Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) e aproveitará para usar o episódio como um novo capítulo na própria vida.